Filmes

Com cena deletada, ator revela segredo de Para Todos os Garotos que Já Amei

Noah Centineo está se preparando para se despedir de seu papel como Peter Kavinsky, que ele assumiu em Para Todos os Garotos que Já Amei.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre dará fim à trilogia da Netflix. Os fãs esperam que a história tenha uma boa conclusão.

Enquanto isto, Centineo deu uma entrevista à GQ em que revelou detalhes de sua experiência com a franquia.

O ator contou que uma cena que ele adorou acabou sendo cortada da sequência, Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você. A cena cortada esconde uma curiosidade sobre a produção.

“É um lindo momento, nós estávamos nesse grande parque em Vancouver e realmente colocamos todas essas lanternas no céu, e a de uma pessoa queimou e foi engraçado.”

“Eu não sei se podia dizer isso, mas tanto faz. E no restaurante, quando eu levei a Lana para o restaurante depois disso, fizemos toda uma gravação estilo de Os Bons Companheiros, mas não entrou para o filme, e eu queria que tivesse entrado.”

Franquia de romance da Netflix

Para Todos os Garotos que Já Amei é uma franquia de três filmes de romance adolescentes americanos, baseada na trilogia de romances de mesmo nome escrita por Jenny Han. A trama gira em torno de Lara Jean Song-Covey, uma adolescente tímida que escreve cinco cartas – algumas que ela nunca planejou enviar – para garotos pelos quais ela tem uma queda.

Os filmes mostram suas experiências após o recebimento das cartas pelos jovens. A franquia é estrelada por Lana Condor e Noah Centineo.

Produzido pela Netflix e lançado exclusivamente por meio do serviço de streaming, o primeiro filme foi bem recebido pela crítica e se tornou um dos filmes originais mais vistos da empresa. Após seu sucesso, a Netflix rapidamente começou a desenvolver as duas sequências.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre estreia em fevereiro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.