Com galã da Netflix, novo He-Man pode ter destino revelado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mestres do Universo, de 1987, pode ter permanecido como um longa nostálgico de longa data, mas não é um filme amado de forma alguma.

Dolph Lundgren pode ter ficado parecido com He-Man em sua caracterização, mas não seria injusto dizer que seu trabalho era dolorosamente deficiente quando se tratava de carisma, presença na tela ou qualquer tipo de habilidade perceptível de atuação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Frank Langella, por sua vez, só concordou em viver Esqueleto porque seu filho era um grande fã da propriedade, e pode-se dizer que ele acabou se divertindo muito no papel, mas isso não foi o suficiente para impedir o blockbuster de fantasia de ser um fracasso em bilheteria depois de não conseguir nem mesmo recuperar o orçamento de US$ 22 milhões.

Claro, já que nada com o menor vestígio de reconhecimento de nome pode ser deixado sozinho por muito tempo, uma reinicialização de He-Man ficou em desenvolvimento por mais de uma década.

Alguns dos nomes atribuídos ao longo dos anos incluem os diretores John Woo, Jon M. Chu, Jeff Wadlow, McG e os escritores Evan Daugherty, Terry Rossio, Christopher Yost e David S. Goyer.

Ainda em desenvolvimento

O projeto ainda estava em andamento em 2020, com Noah Centineo (ator de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, da Netflix) escalado para o papel principal sob a direção dos irmãos Adam e Aaron Nee, com o último rascunho do roteiro vindo de Art Marcum e Marcus Holloway.

As filmagens foram agendadas para meados de 2019 e uma data de lançamento em março de 2021 foi anunciada, antes que He-Man fosse abruptamente retirado da programação da Sony.

O filme ainda não foi oficialmente cancelado pela Sony, porém, e um novo relatório do Giant Freakin Robot afirma que agora está de volta em desenvolvimento ativo.

Presumivelmente, a pandemia de coronavírus teve um grande impacto no progresso de He-Man, mas vendo tantas produções de grande orçamento sendo retomadas ou iniciadas nos últimos meses, com a maioria delas já no lugar, não deveria seria muito difícil em teoria colocá-lo em desenvolvimento novamente com rapidez.

Relatórios de 2020 afirmavam que a Sony estava tentando vender o reboot de He-Man para a Netflix, mas ainda não está claro se o acordo acabou acontecendo.

No momento, ainda não há previsão de lançamento para o reboot de He-Man, estrelado por Noah Centineo, de Para Todos Os Garotos Que Já Amei e outros filmes da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio