Filmes

Com semelhança à pandemia, terror chega ao Brasil; veja trailer

O Cinema Virtual, plataforma que traz a sala de exibição para junto do público, lança na quinta-feira, 14 de janeiro, o longa de terror Contágio em Alto Mar.

Premiado no DaVinci Film Festival (2020) como Melhor Filme e indicado para mesma categoria no Sitges – Catalonian International Film Festival (2020), Contágio em Alto Mar é uma produção da Irlanda, que conta a história de uma tripulação que luta contra uma parasita que invade o barco, ameaçando a vida de todos.

Assista ao trailer abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=6nVTCPq-LQU

Semelhança à pandemia

Com produções de diferentes gêneros e países, o Cinema Virtual foca na qualidade dos filmes, levando a multiculturalidade para todo Brasil, inclusive a muitas cidades que ainda nem contam com salas de exibição.

Os lançamentos exclusivos seguem o padrão dos cinemas físicos, com estreias semanais às quintas-feiras.

Em Contágio em Alto Mar, a tripulação de uma traineira do oeste da Irlanda, abandonada no mar, luta por suas vidas contra um parasita crescente em seu abastecimento de água.

Outros oito filmes, no momento, também estão disponíveis no Cinema Virtual: O Castelo dos Sonhos, O Advogado, O Segredo das Montanhas, Pequeninos, Greenfield: Segredos Explosivos, A Loucura Que Nos Une, Vingança e Traição e O Quarto de Vidro.

O Cinema Virtual é uma plataforma de streaming desenvolvida em parceria com os cinemas que traz a experiência das salas de exibição para dentro de casa.

Com estreias às quintas-feiras, a plataforma disponibiliza produções inéditos e exclusivas.

Como mencionado anteriormente, Contágio em Alto Mar estará disponível no Cinema Virtual a partir desta quinta-feira, 14 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.