O Coringa de Jared Leto foi uma das figuras mais polêmicas em recentes filmes de super-heróis. Ele ainda aparecerá na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça e fica a questão: Leto retornará ao papel depois disso?

O ator e cantor recentemente falou sobre interpretar o Coringa em Esquadrão Suicida e revelou se voltaria ao papel, em entrevista à Variety no podcast Awards Circuit.

“É difícil dizer não para esse personagem. Há poucos personagens que não têm regras, que você pode fazer o que quiser. É muito divertida essa energia. Eu me diverti muito”, disse Jared Leto.


O ator tem mais uma aparição confirmada na versão do diretor de Liga da Justiça, mas além disso não há qualquer informação sobre futuras participações de Leto nos filmes da DC.

O jeito é aguardar para saber se alguém conseguirá salvar essa versão do vilão do Batman.

Liga da Justiça de Zack Snyder

A Liga da Justiça foi lançada originalmente em 2017, sendo finalizada por Joss Whedon. Zack Snyder começou a trabalhar no longa da DC, mas teve que deixar o projeto após uma tragédia pessoal.

Quando o filme chegou no cinema, foi um fracasso de crítica. Ao mesmo tempo, o diretor original revelou que sua visão foi completamente alterada.

Com isso, os fãs tomaram o lado do diretor e começaram uma campanha pelo lançamento do corte de Zack Snyder. O desejo foi realizado e essa Liga da Justiça chegará na HBO Max.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming HBO Max como uma minissérie.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 2021 no HBO Max.