Creed 2 esconde segredo incrível de Sylvester Stallone

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rocky é uma das franquias mais famosas de Sylvester Stallone. O que muitos fãs não sabem é como os filmes têm uma ligação íntima com a vida do astro.

Em primeiro lugar, foi o primeiro Rocky que mudou completamente a vida de Sylvester Stallone. De um desconhecido em Hollywood, o astro passou ao sucesso ao escrever e estrelar o longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No primeiro Rocky, companheiros verdadeiros da vida de Sylvester Stallone são mostrados. Entre eles, o cão Butkus e as tartarugas Cuff e Link.

O que ninguém percebe, porém, é que as tartarugas voltam a aparecer em Creed 2. Elas aparecem em Rocky, de 1976, quando o personagem de Sylvester Stallone as compra da loja em que Adrian trabalha.

Depois, no filme derivado de 2018 da franquia Rocky, as tartarugas voltam a aparecer. Elas seguem na casa do icônico boxeador.

Sylvester Stallone chegou a destacar as companheiras dele nas redes sociais. Confira abaixo.

Destino da franquia de Rocky

O certo é que Michael B. Jordan volta para Creed 3. A continuação está confirmada, mas pode não ter o personagem de Sylvester Stallone.

O ator revelou que pensa em um novo derivado para Rocky. A ideia do novo filme foi revelada ainda em 2019 por Sylvester Stallone. Rocky teria um novo aluno – um boxeador imigrante.

Sylvester Stallone quer com a história tratar sobre o tema dos imigrantes. No caso da trama, esse novo boxeador entraria nos Estados Unidos para tentar visitar a irmã.

Apesar da trama revelada, não há nada oficial para o novo filme com Sylvester Stallone. Por enquanto, o astro não confirma a produção.

Enquanto isso, Creed 3 não tem previsão de estreia e nem detalhes revelados.

Por hora, os fãs podem ver todos filmes de Rocky e Creed na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio