Filmes

DC revela nova Liga da Justiça com elenco repleto de estrelas

A Sociedade da Justiça, que antecedeu a Liga da Justiça nas histórias em quadrinhos, está se juntando à família de animações do Universo DC.

De acordo com o Hollywood Reporter, o vindouro Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial contará com um elenco de vozes liderado por Stana Katic como Mulher-Maravilha e Matt Bomer como Flash. É o primeiro dos 42 filmes do universo a estrelar a equipe de heróis conhecida como Sociedade da Justiça, que nos quadrinhos apareceu pela primeira vez durante a Segunda Guerra Mundial.

Katic e Bomer trabalharam pela primeira vez juntos em uma animação da DC em Superman: Sem Limites de 2013.

O elenco de Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial inclui Elysia Rotaru como Canário Negro, Chris Diamantopoulos como Steve Trevor, Omid Abtahi como Gavião Negro, Matthew Mercer como Hourman, Armen Taylor como Jay Garrick, Liam McIntyre como Aquaman, Ashleigh LaThrop como Iris West, Geoffrey Arend como Charles Halstead/Conselheiro, Keith Ferguson como Senhor Destino e Darin De Paul como Roosevelt.

Jeff Wamester, conhecido pela série animada dos Guardiões da Galáxia, está dirigindo um roteiro de Meghan Fitzmartin (Supernatural, DC Super Hero Girls) e Jeremy Adams (Supernatural, Batman: Soul Of The Dragon). Jim Krieg (Gotham City 1889: Um Conto de Batman) e Kimberly S. Moreau (Batman vs Tartarugas Ninja) estão produzindo.

Butch Lukic é o produtor supervisor de Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial.

Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial é produzido pela Warner Bros. Animation, DC e Warner Bros. Home Entertainment. Veja abaixo a primeira imagem da nova animação.

Nova animação da DC

No cinema, a Sociedade da Justiça será introduzida em Adão Negro. É a primeira aparição da equipe que antecedeu a Liga da Justiça nessa mídia.

Adão Negro é um futuro filme de super-herói americano baseado no personagem da DC Comics de mesmo nome, produzido pela New Line Cinema e distribuído pela Warner Bros. Pictures. Destina-se a ser uma parte do DCEU.

O filme é dirigido por Jaume Collet-Serra, a partir de um roteiro de Adam Sztykiel. O filme é estrelado por Dwayne Johnson, e será a primeira aparição do personagem-título em um filme em live-action.

Adão Negro deve chegar aos cinemas em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.