Ryan Reynolds, o intérprete de Deadpool, sabe como surpreender os fãs. Dessa vez, o ator da Marvel revelou planos para o terceiro filme do personagem.

Porém, vale dizer, são planos já descartados. Como explica o ator, a ideia seria usada caso Deadpool 3 fosse feito pela Fox.

O estúdio foi vendido para Disney e o personagem voltou para Marvel. Assim, a ideia para Deadpool 3 também foi modificada – Ryan Reynolds não revelou o que será.


De qualquer forma, o roteiro descartado parecia bem interessante. Ele traria o Wolverine, possivelmente de Hugh Jackman, que é bastante amigo do astro de Deadpool.

A revelação foi feita em um tuíte para ajudar a Bell Let’s Talk, uma instituição de apoio para saúde mental.

“É essencial ter uma conversa aberta, saudável e honesta sobre saúde mental. Ao retuítar a Bell Let’s Talk, você pode fazer a diferença. Caso não seja o suficiente, antes da Disney comprar a Fox, Deadpool 3 seria uma viagem de estrada com Wolverine. No estilo Rashomon. De verdade”, contou o famoso da Marvel.

O estilo é devido ao filme Rashomon, em que três homens ficam presos em ruínas japonesas em uma tempestade. Para esperar passar, um deles conta a história do estupro de uma mulher e o assassinato do marido dela.

Veja abaixo o tuíte de Ryan Reynolds.

Deadpool 3 na Marvel

A história na Marvel não será a mesma. Mas, alguns pontos do personagem serão mantidos.

Ryan Reynolds conseguiu levar sua versão do Deadpool para o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e, agora, o próprio chefe do estúdio falou sobre o vindouro terceiro filme do personagem.

Em entrevista a Steve Weintraub, do Collider, Kevin Feige revelou que Deadpool 3 já está em desenvolvimento.

“Será para maiores e estamos trabalhando em um roteiro agora mesmo, Ryan está supervisionando um roteiro agora mesmo”.

“Não vamos filmar neste ano. Ryan é um ator muito ocupado e muito bem sucedido. Temos várias coisas já anunciadas que precisamos fazer, mas é empolgante que isso já tenha começado. É um tipo de personagem bem diferente no MCU, e Ryan é uma força da natureza, é incrível vê-lo trazendo o personagem à vida”, continuou Kevin Feige.

Pelo jeito, a natureza de Deadpool dos filmes será mantida viva nessa transição ao MCU.

Deadpool 3 ainda não tem previsão de estreia na Marvel. O Wolverine também não tem uma confirmação de quando pode chegar ao MCU.