Deadpool 3, X-Men e mais: As revelações de Kevin Feige sobre futuro da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Feige é o poderoso chefão da Marvel. Como presidente do estúdio de Vingadores, o executivo sabe basicamente tudo que acontecerá no MCU, o universo cinematográfico da editora.

Em meio a diversos rumores por conta do crescimento do universo após Vingadores: Ultimato, Kevin Feige deu algumas respostas. O presidente da Marvel deu entrevistas reveladoras para Variety, Deadline e também outros veículos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nela, o presidente do estúdio abordou dúvidas de fãs sobre o MCU. Entre elas, Deadpool 3, X-Men, retornos de heróis da Netflix, as séries do Disney+ e ainda outros assuntos.

Abaixo, o Observatório do Cinema separou as principais revelações de Kevin Feige sobre o futuro da Marvel após Vingadores: Ultimato.

Os X-Men no MCU

Kevin Feige não comentou diretamente sobre a introdução dos X-Men. Porém, indicou que as sementes são plantadas na Fase 4 do MCU. O executivo apenas garante que o reboot do grupo ainda é discutido internamente.

O executivo citou duas produções da Marvel em que pistas podem aparecer: a personagem Monica Rambeau, em Capitã Marvel 2, e Wanda, a Feiticeira Escarlate, em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Vale lembrar que as duas personagens já aparecem antes, em WandaVision, série da Marvel no Disney+.

O fim da Fase 4

A Fase 4 é crucial para Marvel. O universo do cinema começa a ficar mais parecido com os quadrinhos. O curioso é que Kevin Feige não confirma quando essa fase termina.

Na entrevista, o presidente não quis dizer qual produção marca o fim do arco da Fase 4 do MCU. Enquanto isso, a Fase 3 terminou com Homem-Aranha: Longe de Casa.

Sabe-se que essa fase deve indicar aparições de X-Men, Deadpool e Quarteto Fantástico. Ela começa com WandaVision.

Deadpool 3 é do MCU

O terceiro filme do mercenário fará parte do quadro geral do MCU. Uma dúvida é se o personagem permaneceria em um universo separado ou se surgiria no mesmo mundo de Vingadores.

Kevin Feige confirmou ao Collider que Deadpool 3 se passa no MCU. Além disso, o filme será novamente para adultos – mantendo o padrão que fez sucesso na Fox.

Rumores de Homem-Aranha 3

O presidente da Marvel também respondeu sobre Homem-Aranha 3. Há rumores de que os Homens-Aranha de Andrew Garfield e Tobey Maguire poderiam retornar nesse longa.

Para o Comic Book, Feige respondeu que alguns rumores “são chocantes” de tão próximos que são do que vai acontecer. Mas, o executivo não confirmou nada – apenas ligou com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

“Essa é a maior pista para onde o Multiverso da Loucura está nos levando. É surreal que estamos falando sobre Homem-Aranha 3. Há alguns anos, trabalhei em Homem-Aranha 3 (de Tobey Maguire) com Sam Raimi. Claro, é mais fácil chamar esse de Homem-Aranha 3. Mas, chamamos de De Volta ao Lar 3”, respondeu o presidente, dando a entender que personagens devem voltar.

Plano no Disney+

Outro ponto importante mencionado foi o plano para as séries da Marvel no Disney+. O executivo indica que alguns programas não serão eventos isolados.

Kevin Feige comentou, sem identificar as produções, que algumas serão “minisséries que preparam filmes”, enquanto outras serão seriados com múltiplas temporadas.

“Há alguns que, mesmo que interconectados, são construídos com múltiplas temporadas em mente. Então, vai variar conforme as séries variam, seja com anos entre temporadas, como Game of Thrones ou Stranger Things, ou alguma como – o que eu acabei de assistir? O Gambito da Rainha (uma série limitada). Algo divertido sobre o streaming é que as regras são soltas, o que te permite ir criativamente para onde quiser”, declarou o executivo.

A mesma variação vale para o tempo dos seriados – como Kevin Feige contou para o Collider. Algumas séries, como Mulher-Hulk, terão capítulos de 30 minutos. Já outras, como Loki e Falcão e o Soldado Invernal, serão com episódios de 40 a 50 minutos.

Heróis da Netflix voltam?

Ao Deadline, Kevin Feige respondeu se os heróis da Marvel que estavam na Netflix podem retornar. Há rumores de Jessica Jones aparecendo em Mulher-Hulk e o Demolidor em Homem-Aranha 3.

Novamente, o presidente do MCU deixou a porta aberta.

“Vocês viram o que anunciamos na Comic-Con há um ano e meio e no dia de investidores da Disney há algumas semanas, esse é o nosso foco. Mas estou na Marvel há tempo o suficiente para nunca dizer nunca”, comentou Kevin Feige.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio