Filmes

Deadpool mata heróis de Vingadores em imagem; veja

Deadpool, o famoso anti-herói interpretado por Ryan Reynolds, está muito perto de embarcar no MCU.

Depois do anúncio do desenvolvimento de Deadpool 3, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o anti-herói será integrado ao MCU, o mesmo universo dos Vingadores. Os fãs querem saber como isso vai acontecer.

Mais importante, é claro, é o fato de que essa integração traz diversas possibilidades.

O usuário do Instagram conhecido como “spdrmnkyxxiii” fez uma arte de fã que mostra o que aconteceria se Deadpool matasse todos os Vingadores. A montagem foi inspirada em Deadpool Mata o Universo Marvel.

Você pode dar uma olhada na arte de fã abaixo.

https://www.instagram.com/p/CJ9Er9Vnpgm/?utm_source=ig_embed

Famosa história em quadrinhos

No enredo de Deadpool Mata o Universo Marvel, os X-Men enviam Deadpool a um hospital psiquiátrico para terapia. O médico que o trata é, na verdade, o Homem Psíquico disfarçado, que tenta torturar e fazer lavagem cerebral em Deadpool para se tornar seu lacaio pessoal.

O procedimento falha, mas deixa Deadpool ainda mais mentalmente confuso, apagando as vozes “séria” e “maluca” de sua cabeça e substituindo-as por uma voz que só quer destruição.

Sob a influência da “Voz do Mal”, Deadpool desenvolve uma visão de mundo mais niilista e, como resultado, depois de matar o Homem Psíquico esmagando-o repetidamente contra uma mesa (e depois que ele queima o hospital usando gasolina), ele começa a assassinar todos os super-heróis e super vilões na Terra, começando com o Quarteto Fantástico, depois os Vingadores e até mesmo matando o Observador, em uma aparente tentativa de se rebelar contra seus criadores de quadrinhos.

A história em quadrinhos termina com ele entrando no mundo “real” e confrontando os escritores e artistas da Marvel que estão escrevendo a HQ.

Ele diz ao leitor que, assim que terminar com este universo, “Eu o encontrarei em breve”.

Ainda não há data de lançamento para Deadpool 3.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.