Deadpool se transforma nos Vingadores em imagem hilárias; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deadpool torna-se os Vingadores – todos eles – em uma nova série de pôsteres de fã do artista Eren Gürocak.

Desde que a Disney adquiriu a Fox em 2019, os fãs da Marvel aguardaram ansiosamente a estreia de Deadpool no MCU, presumivelmente com Ryan Reynolds reprisando o papel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tem havido muitas discussões on-line sobre como o herói com classificação proibida para menores de 18 anos se encaixaria na versão da Disney do Universo Marvel, e Deadpool 3 demorou mais do que alguns fãs esperavam para decolar.

No entanto, em novembro, Justin Kroll, do Deadline, relatou que a Disney contratou novas escritoras para o roteiro da sequência.

Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loeglin escreverão o roteiro, e o filme será censurado como os dois filmes anteriores de Deadpool.

Enquanto isso, os fãs podem desfrutar desta série de pôsteres falsos de Deadpool 3, em que o Mercenário Tagarela assume a aparência dos seis Vingadores originais do MCU: Homem de Ferro, Capitão América, Gavião Arqueiro, Hulk, Viúva Negra e Thor.

Continue lendo para ver o conjunto completo de pôsteres.

O famoso Mercenário Tagarela

Deadpool é um personagem fictício que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. Criado pelo escritor Fabian Nicieza e pelo artista/escritor Rob Liefeld, o personagem apareceu pela primeira vez em Os Novos Mutantes #98 (capa datada de fevereiro de 1991).

Inicialmente, Deadpool foi descrito como um vilão quando fez sua primeira aparição em Os Novos Mutantes e mais tarde nas edições de X-Force, mas depois evoluiu para sua personalidade anti-heroica mais reconhecível.

Deadpool, cujo nome verdadeiro é Wade Winston Wilson, é um mercenário desfigurado com a habilidade sobre-humana de um fator de cura acelerado e destreza física.

O personagem é conhecido como “Mercenário Tagarela” por causa de sua tendência a falar e brincar constantemente, incluindo quebrar a quarta parede para obter um efeito humorístico e fazer piadas.

Ainda não há data de lançamento para Deadpool 3.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio