Filmes

Dente por Dente: Novo filme nacional reúne astros da Globo

Dente por Dente é o mais novo suspense a chegar aos cinemas brasileiros.

Trata-se de uma produção nacional, com um elenco que conta com grande estrelas da Globo. São os destaques: Juliano Cazarré, Aderbal Freire Filho, Paolla Oliveira e Renata Sorrah.

Dente por Dente gira em torno de Ademar (Juliano Cazarré), sócio de uma empresa de segurança particular que presta serviço para uma grande construtora de São Paulo.

Quando seu sócio Teixeira (Paulo Tiefenthaler) desaparece, Ademar começa uma investigação e, junto com Joana (Paolla Oliveira), mulher de Teixeira, percebe que o amigo estava envolvido em um esquema criminoso. A incansável busca de Ademar pela verdade é marcada por sonhos premonitórios assustadores.

Produção nacional

Em entrevista dada ao G1, Juliano Cazarré revelou sua motivação para atuar em Dente por Dente.

O ator já trabalhou em várias novelas da Globo, mas é conhecido por se desafiar no cinema nacional. Com Dente por Dente, não foi diferente.

“Quando recebi o roteiro, gostei muito da história e também de ser um suspense.”

“Mudou minha atuação, eu geralmente sou mais contido e agora tive que aprender a lidar com reações e sustos. Foi muito gostoso fazer esse exercício.”

“E também ver que qualquer tipo de cinema pode mostrar a realidade, Ariano Suassuna fazia isso muito bem com a comédia.”

Dente por Dente teve direção de Pedro Arantes e Júlio Taubkin. O roteiro foi desenvolvido por Arthur Warren, com colaboração de Michel Laub.

Dente por Dente está agora em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.