Filmes

Destino da pintura com Kate nua é revelado e vai chocar fãs de Titanic

Titanic é um dos filmes mais famosos de toda história de Hollywood. O longa recriou a tragédia do navio que seria um marco para o mundo.

A história foi abordada através de um belo romance. O Titanic do filme uniu Jack e Rose, interpretados por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet.

Durante o filme, até a tragédia, os dois foram se apaixonando. Uma das cenas mais marcantes do romance é de Jack fazendo uma pintura de Rose.

Kate Winslet ficou nua para a cena. Além disso, o quadro realmente foi feito – apesar de que não por Leonardo DiCaprio.

James Cameron, o diretor, foi o responsável pelo desenho. O que acontece é que a pintura foi guardada e em 2011 encontrou um destino.

Destino de pintura de Titanic

Em 2011, peças de Titanic viraram itens de um leilão. O evento foi organizado pela Premiere Props.

Entre os itens, o quadro com a Rose de Kate Winslet foi colocado no leilão. O preço inicial era de US$ 16 mil (algo em torno de R$ 85 mil).

A pintura, como relata o Mental Floss, foi vendida. Porém, a casa de leilão não comentou quem foi o comprador e qual foi o preço final do desenho de Titanic.

Outra curiosidade é que nunca ficou claro se Kate Winslet recebeu algo por isso. Afinal, é atriz de Titanic que está nua no quadro.

Fãs também teorizam que a própria atriz poderia ter sido a compradora misteriosa. Porém, a famosa nunca confirmou tal fato.

Titanic pode ser conferido em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.