Diretor da DC revela drama que o fez deixar Liga da Justiça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme original de Liga da Justiça seria dirigido inteiramente por Zack Snyder, mas o diretor deixou o projeto no meio, sendo substituído por Joss Whedon. Snyder agora falou sobre ter saído do filme.

Na época, Snyder saiu de Liga da Justiça em maio de 2017, dois meses após sua filha Autumn, de 20 anos, ter se suicidado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para mim, já bastava. Eu estava num momento que minha família precisava de mim mais do que essa besteira, e eu só precisava honrá-la e fazer o melhor que podia para curar aquele mundo”, disse Snyder a Sean O’Connell, autor do livro Release the Snyder Cut, sobre a versão do diretor de Liga da Justiça.

“Eu não tinha energia para peitar o estúdio e lutar pelo filme. Literalmente tinha energia zero para isso”, continuou Zack Snyder.

“Porque todo filme é uma luta, certo? Eu estava acostumado com isso. Mas eu simplesmente não tinha energia. Não conseguia lutar. Eu tinha sido derrotado pelo que estava acontecendo na minha vida e eu simplesmente não queria, não me importava… Era mais ou menos onde eu estava”.

Anos mais tarde, Liga da Justiça vai ganhar uma nova versão, a idealizada por Zack Snyder desde o início.

No Brasil, o Centro de Valorização da Vida presta apoio para prevenção contra o suicídio. Quem precisar de auxílio, pode entrar em contato pelo site ou ligar no 188.

Liga da Justiça de Zack Snyder

A Liga da Justiça foi lançada originalmente em 2017, sendo finalizada por Joss Whedon. Zack Snyder começou a trabalhar no longa da DC, mas teve que deixar o projeto após uma tragédia pessoal.

Quando o filme chegou no cinema, foi um fracasso de crítica. Ao mesmo tempo, o diretor original revelou que sua visão foi completamente alterada.

Com isso, os fãs tomaram o lado do diretor e começaram uma campanha pelo lançamento do corte de Zack Snyder. O desejo foi realizado e essa Liga da Justiça chegará na HBO Max.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming HBO Max como uma minissérie.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 2021 no HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio