Filmes

E Johnny Depp? Novo filme de Willy Wonka pode ter outro protagonista

Por muitos anos, a Warner Bros. tem desenvolvido um novo filme de Willy Wonka que explorará os primeiros dias do personagem, antes de se tornar o Rei dos Doces, e o estúdio agora anunciou (via Hollywood Reporter) que lançará Wonka em 17 de março de 2023.

Em 2018, o Collider relatou que Ryan Gosling, Donald Glover e Ezra Miller estavam sendo cotados para o papel principal, mas todos esses nomes foram deixados de lado desde então. Agora, fontes do mesmo site dizem que a Warner Bros. está de olho em Tom Holland ou Timothée Chalamet para interpretar o personagem excêntrico.

Holland está atualmente com 24 anos, enquanto Chalamet acabou de completar 25, e não apenas competirão por papéis nos anos que virão, mas também são dois dos atores mais reconhecidos de Hollywood com menos de 30 anos.

Embora não esteja claro se Holland ou Chalamet são perseguindo ativamente esse papel, é fácil ver Chalamet como uma versão mais jovem da abordagem de Johnny Depp sobre Willy Wonka, enquanto Holland estaria mais no estilo de um jovem Gene Wilder.

No entanto, apesar de estarem sendo cotados, nenhum dos dois recebeu uma oferta oficial para interpretar o jovem Willy Wonka até o momento.

Filme de origem de Willy Wonka

Paul King (As Aventuras de Paddington) dirigirá a partir de um roteiro de Simon Rich (An American Pickle), que se inspirará no clássico romance infantil A Fantástica Fábrica de Chocolate, de Roald Dahl.

Wonka será produzido por David Heyman, que também produziu os filmes de Harry Potter para a Warner Bros., além de As Aventuras de Paddington e sua sequência igualmente amada. A Variety relata que o estúdio planeja iniciar a produção em breve.

Os detalhes do enredo de Wonka estão sendo mantidos em sigilo e, como é uma espécie de história de origem, não está claro se os Oompa Loompas farão uma aparição.

No entanto, dada a experiência de King com o personagem gerado por computador de As Aventuras de Paddington, é possível que os Oompa Loompas também possam ser feitos com CGI.

Como mencionado anteriormente, Wonka chegará aos cinemas em março de 2023.

Johnny Depp interpretou Willy Wonka na versão de A Fantástica Fábrica de Chocolate de 2005. Já a versão de 1971 foi estrelada por Gene Wilder.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.