Edward ou Jacob? Atriz de 50 Tons de Cinza diz quem ela prefere em Crepúsculo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crepúsculo influenciou a criação de 50 Tons de Cinza. Com isso, Jimmy Fallon decidiu saber sobre algo da estrela dos dramas eróticos, Dakota Johnson.

O entrevistador não quis saber quem a atriz prefere entre Christian Grey e Jamie Dornan, o intérprete dele. O apresentador mudou um pouco as coisas e questionou a estrela de 50 Tons de Cinza sobre Crepúsculo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo aconteceu em uma brincadeira. Jimmy Fallon questionou Dakota Johnson sobre as maiores polêmicas do cinema e da TV – como a discussão sobre Jack poder ou não ficar na porta no fim de Titanic.

Quando chegou na hora de Crepúsculo, a atriz de 50 Tons de Cinza não pensou muito. Ao ser questionada entre os personagens Edward e Jacob, Dakota Johnson respondeu: “Time Edward”.

No fim, a escolha é a mesma da protagonista Bella. Aparentemente, Jacob também não se daria bem em 50 Tons de Cinza.

Outra curiosidade já foi respondida

Antes, Dakota Johnson já havia respondido sobre 50 Tons de Cinza. A atriz também sabe quem prefere da famosa franquia.

Em Stir Crazy with Josh Horowitz, Dakota Johnson foi questionada sobre uma curiosidade dos fãs de 50 Tons de Cinza. Quem a atriz prefere: o colega Jamie Dornan ou o personagem Christian Grey?

A estrela de 50 Tons de Cinza não conseguiu conter o riso, mas respondeu.

“Provavelmente o Jamie, ele é muito mais engraçado que o Christian Grey”, declarou Dakota Johnson.

Ao responder a curiosidade, a estrela de 50 Tons de Cinza ainda aproveitou o momento para revelar algo. Para Dakota Johnson, Christian Grey não é tudo isso que as fãs pensam.

“Ele é meio que uma nota só, infelizmente”, brincou a famosa.

Na trilogia de 50 Tons de Cinza, Dakota Johnson viveu Anastasia Steele. A estudante se apaixona pelo jovem e bilionário Christian Grey após uma entrevista.

No relacionamento com ele, Anastasia conhece um outro lado das relações amorosas e sexuais. Os filmes foram inspirados pelos livros de E.L. James.

Os atores trabalharam em 50 Tons de Cinza, de 2015; 50 Tons Mais Escuros, de 2017; e 50 Tons de Liberdade, lançado em 2018.

A trilogia de 50 Tons de Cinza pode ser conferida em plataformas digitais. Enquanto isso, Crepúsculo está disponível nas plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio