Enquanto atriz deve deixar MCU, personagem sumido pode voltar na Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fase 4 dos filmes da Marvel está se formando, adiada em razão da pandemia do novo coronavírus. Com isso, alguns atores esperam retornar a esse Universo Cinematográfico (MCU), enquanto outros já se despediram.

Martin Donovan, que viveu o agente da Hydra Mitchell Carson, em Homem-Formiga, não sabe se seu personagem vai voltar ao MCU, mas revelou estar interessado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sei se ele ainda é um sujeito importante, e não sei quais os planos da Marvel para ele. Não sei o que eles vão fazer. Mas sim, eu estou aqui e eles sabem como entrar em contato comigo”, disse Donovan em entrevista a Patrick Cavanaugh, do ComicBook.

Rachel House, que interpretou Topaz em Thor: Ragnarok, guarda-costas do Grão-Mestre (Jeff Goldblum), acredita que sua jornada acabou de vez.

“Acho que ela já morreu, eu acho. Tenho quase 100% de certeza que Topaz não será vista novamente. Tenho 99,9% de certeza que não estarei no próximo Thor”, disse House ao canal The Movie Dweeb, no YouTube.

Thor: Amor e Trovão na Marvel

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth estará envolvido com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. O elenco terá ainda a volta de Jaimie Alexander, de Ponto Cego, como Lady Sif.

Thor 4 tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em maio de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio