Netflix

Entenda o final de Abaixo de Zero na Netflix

Alerta de spoilers!

Abaixo de Zero, novo filme espanhol da Netflix, tornou-se um dos mais assistidos da plataforma logo nas suas primeiras horas. Agora vamos mergulhar no seu desfecho.

No longa-metragem, os personagens passam por diversos tipos de conflitos e pode ter confundido os espectadores acerca da caçada por Nano em razão de um crime do passado.

Em Abaixo de Zero é revelado que Nano fazia parte de um grupo de jovens que sexualmente abusou e matou a filha de Miguel.

O pai de família, devastado, jamais obteve justiça e tampouco encontrou o corpo da sua filha. Enquanto isso, o criminoso saiu da situação bem.

Antes dessa revelação, os ideais de Martín são colocados em xeque, ao passo que ele entende a impotência de Miguel diante dessa situação. Quando ele os prende, ele chega a atirar na mão de Nano, para que a localização do corpo seja revelada.

Martín perde seu emprego na polícia, mas não se arrepende. Ele também é pai e se colocou no lugar de Miguel, entendendo que a Lei pode ser ineficiente diversas vezes.

Abaixo de Zero na Netflix

Abaixo de Zero traz um conhecido como protagonista. O ator Javier Gutiérrez, de A Casa, está no papel principal.

No filme, o ator vira Martin. Ele é um simples guarda prisional que acaba caindo em uma intensa situação logo no turno de trabalho.

Ao fazer um transporte no meio de uma nevasca, alguém ataca o caminhão dirigido por Martin. O guarda, assim, terá que enfrentar os criminosos que transportava.

Não apenas isso, há ainda um vilão misterioso que foi responsável pela emboscada contra o personagem de Abaixo de Zero. No fim, Martin terá que lutar pela própria vida.

O elenco de Abaixo de Zero traz ainda Àlex Monner, Patrick Criado, Luis callejo, Andrés Gertrúdix, Isak Ferriz, Édgar Vittorino, Miquel Gelabert e Florin Opritescu.

A direção do filme da Netflix é de Lluís Quílez. Abaixo de Zero está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.