Filmes

Esquadrão Suicida: Coringa de Jared Leto ganha cena inédita; veja

Depois de Zack Snyder finalmente conseguir a aprovação para o lançamento da sua versão de Liga da Justiça, o diretor de Esquadrão Suicida quer fazer o mesmo com seu filme.

Em publicação no stories do Instagram, compartilhado pelo Heroic Hollywood, o diretor de Esquadrão Suicida mostrou um curto trecho inédito com o Coringa de Jared Leto.

O vídeo mostra quase nada, apenas o Coringa após sofrer a explosão que vemos no filme, dizendo: “Você deveria estar envergonhado(a) de si mesmo(a)”.

Tendo em vista que o diretor não deu um contexto para a cena, não há como saber com quem ele está falando.

Vamos ver se a Warner decide lançar essa versão de Esquadrão Suicida após o relançamento de Liga da Justiça. Veja o vídeo, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CKHwGPfp2i6/

Reboot ou continuação?

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Porém, traz personagens já conhecidos do público.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia.

O novo Esquadrão Suicida deve chegar em agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.