Estrela da Marvel achou Vingadores: Ultimato confuso; confira por que

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma estrela da Marvel foi sincera ao responder sobre qual a preferência dela. Em entrevista para o Cinema Blend, Elizabeth Olsen comentou sobre Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

A atriz, que é a Feiticeira Escarlate da Marvel, afirmou preferir Guerra Infinita. O motivo é que a famosa achou Vingadores: Ultimato confuso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bem, eu me senti mais conectada com Guerra Infinita. Em Vingadores: Ultimato, eu me senti confusa. Porque eu fiquei, ‘De onde que eu surgi?’”, comentou a estrela.

De fato, o arco da Feiticeira Escarlate é maior em Vingadores: Guerra Infinita. No filme, ela fica entre as vítimas do estalo de Thanos, voltando apenas na batalha final de Vingadores: Ultimato.

Guerra Infinita deve, inclusive, ser mais conectado com WandaVision, série da Feiticeira Escarlate. A atração conta também com o Visão, que foi morto no longa citado e agora está de volta.

WandaVision chega no Disney+

A série da Marvel será estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen, como a Feiticeira Escarlate. A trama acompanha o que acontece com a heroína após Vingadores: Ultimato.

O seriado terá nove capítulos.

Já sabemos que ela também trabalhará com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate parece estar grávida. Não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido ainda com o Visão.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision chega em 15 de janeiro no Disney+. Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato já estão na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio