Netflix

Estrela da Netflix está em "negação" com Para Todos os Garotos que Já Amei 3

Para Todos os Garotos que Já Amei 3, com o título de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, encerra a história dos amados personagens na Netflix. Os fãs não conseguem aceitar isso.

Porém, vale notar, os espectadores não estão sozinhos. A estrela da franquia, Lana Condor, contou ao Access Hollywood como ela está se sentindo.

A atriz de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 diz estar em “negação” por causa do fim da história. Na entrevista, Lana Condor se declarou para a história que marca a carreira dela.

“Eu estou muito em negação. Eu não posso te dizer o quão delirando e em negação eu estou quanto a esse final. Eu amo, amo o mundo de Para Todos os Garotos, eu amo a Lara Jean, tem sido tão importante para mim como uma jovem mulher, achando minha própria voz. Impactou a minha vida de jeitos que eu nunca imaginaria”, contou a famosa.

A estrela da Netflix se disse bastante triste também. Oficialmente, Lana Condor já se despediu de Lara Jean.

“Parece que parte de mim está quebrando, é tão triste. Eu estava bem com isso, eu estava em paz, mas eu tive que fazer várias dublagens e narrações, mas o último monólogo da narração eu tive que fazer várias vezes, meu coração estava quebrando um pouco cada dia, e eu ficava, ‘Gente, eu realmente tenho que continuar? Está doendo fisicamente em mim.’ Eu claramente não estou pronta, mas ansiosa para o que está por vir e fico feliz com o jeito que conseguimos terminar isso”, completou ainda a artista.

Final chega na Netflix

A história de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 envolverá o ano de formatura de Peter e Lara Jean. O trailer deixa isso claro.

Peter e Lara Jean devem enfrentar escolhas difíceis para seguir em frente. No centro da história estão as universidades que devem aceitar ou não os personagens, o que pode mudar a vida deles.

“O que começou com uma velha carta de amor acabou se transformando em um novo romance. O que o futuro reserva para Lara Jean e Peter?”, afirma a sinopse da Netflix.

Por enquanto, os fãs podem curtir os dois primeiros filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei na Netflix. O terceiro longa, com o título de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, estreia em 12 de fevereiro de 2021.

Confira o trailer abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.