Estrela de A Barraca do Beijo revela visual para novo filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joey King, de A Barraca do Beijo, vai estrelar o novo filme do diretor de Atômica, Bullet Train. A atriz da Netflix revelou seu visual para o longa-metragem.

Em publicação no Instagram, ela aparece ao lado de Brian Tyree Henry (Atlanta, Eternos), ambos usando escudos de proteção facial contra o coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela de A Barraca do Beijo aparece de maquiagem mais carregada, com os olhos ressaltados em contraste à pele branca.

“Por favor tenham suas passagens à mão para o assassino, quero dizer condutor”, escreveu a atriz na legenda.

Veja a publicação original, abaixo.

Mais sobre Bullet Train

Baseado no livro Maria Beetle, de Kōtarō Isaka, o filme Bullet Train traz grandes nomes no elenco.

Joey King e Brian Tyree Henry trabalham ao lado de Brad Pitt, Lady Gaga, Aaron Taylor Johnson, Zazie Beetz Andrew Koji, Masi Oka e Michael Shannon.

A trama gira em torno de um grupo de assassinos em um trem de alta velocidade em Tóquio. Eles descobrem que suas missões todas tem algo sinistro em comum.

A direção é de David Leitch, co-diretor do primeiro John Wick e diretor de Atômica, Deadpool 2 e Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.

O roteiro deo filme com a atriz de A Barraca do Beijo é do iniciante Zak Olkewicz, que anteriormente produziu o terror Quando as Luzes se Apagam.

Ainda não há previsão de estreia para Bullet Train.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio