Estrela de Cobra Kai pode ser personagem de X-Men no cinema, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel confirma que está trabalhando na introdução dos X-Men e do Quarteto Fantástico no MCU, o universo cinematográfico da editora. Com isso, nomes começam a ser ventilados para os filmes.

Mikey Sutton, do Geekosity, afirma que a Marvel segue de olho em estrelas em ascensão. Uma delas seria de Cobra Kai, da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rumor é de que Tanner Buchanan, o Robby de Cobra Kai, pode se tornar o Homem de Gelo de X-Men. A publicação ainda vai além.

A Marvel estaria pensando em introduzir o astro de Cobra Kai em um filme do Homem-Aranha. O rumor não confirma se pode ser no terceiro filme.

Há uma base para isso na história da Marvel. O Homem de Gelo já fez parte do desenho do Homem-Aranha.

O personagem de X-Men aparece na história com a Firestar. O site afirma que além do ator de Cobra Kai, a Marvel procura um nome para ser a heroína.

Inicialmente, o Homem de Gelo de Buchanan seria um colega de escola de Peter Parker, o Homem-Aranha. Vale notar que tudo não passa de um rumor no momento.

A Marvel não se pronuncia.

Homem-Aranha 3 em produção

Homem-Aranha 3 ainda faz parte do MCU. A editora e a Sony, que detém os direitos do personagem no cinema, fizeram um acordo para manter o herói na franquia.

A dúvida é se o personagem de Tom Holland fica no MCU após Homem-Aranha 3 ou se fará uma transição para o Aranhaverso, da Sony. Essa outra franquia, apenas com personagens ligados a Peter Parker, já tem o filme de Venom, que ganhará continuação, e de Morbius, que ainda precisa ser lançado.

Do elenco de Homem-Aranha 3, sabe-se que Tom Holland e Zendaya retornam. Outro rumor é de que Andrew Garfield também estaria envolvido no projeto da Marvel e Sony, como a versão dele de Peter Parker.

O que se sabe é que o filme envolve ainda o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch, o Doutor Octopus de Alfred Molina e o Electro de Jamie Foxx – esses vilões apareceram em outras versões do Homem-Aranha. Assim, é indicado que o multiverso faça parte da história.

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro de 2021. Já Cobra Kai está na Netflix com três temporadas.

Os X-Men ainda não tem previsão de estreia na Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio