Estrela de High School Musical está irreconhecível após 15 anos do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançada originalmente em 2006, High School Musical se tornou um verdadeiro fenômeno mundial, angariando uma enorme base de fãs no Brasil e no mundo. A saga contou com três filmes lançados até 2008, além de vários derivados e extensões.

High School Musical é um “Romeu e Julieta moderno”, acompanhando a história de Troy Bolton e Gabriela Montez, dois adolescentes de “tribos” diferentes que se apaixonam e criam as maiores confusões em um musical do colégio East High.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco original de High School Musical conta com Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale e muitos outros.

Mais de 15 anos depois do lançamento da saga, muitas das estrelas de High School Musical estão irreconhecíveis.

Confira abaixo alguns exemplos!

Zac Efron

Zac Efron ficou bem mais musculoso após viver o protagonista Troy Bolton em High School Musical. Atualmente com 33 anos, o ator protagoniza a série documental Down to Earth With Zac Efron, exibida pela Netflix. Na produção, o astro vive aventuras reais no mundo todo.

Vanessa Hudgens

Em High School Musical, Vanessa Hudgens interpretou a protagonista Gabriela Montez. Hoje em dia, a atriz é conhecida principalmente por seus looks estilosos. Recentemente, Hudgens participou de Bad Boys Para Sempre, sequência do sucesso de Martin Lawrence e Will Smith. A atriz também comanda a franquia A Princesa e a Plebeia, da Netflix.

Ashley Tisdale

Ashley Tisdale teve uma carreira musical de sucesso moderado após viver a patricinha Sharpay Evans em High School Musical. Nos anos subsequentes, a atriz fez participações em séries como Sons of Anarchy e The Crazy Ones, além de protagonizar Todo Mundo em Pânico 5 e dublar Candace na animação Phineas e Ferb.

Lucas Grabeel

Em High School Musical, Lucas Grabeel viveu Ryan, o irmão de Sharpay. O ator é conhecido hoje em dia principalmente por sua performance como Toby Kennish na série Switched at Birth. Grabeel trabalha principalmente com dublagem, tendo participado das animações Uma Família da Pesada, Elena de Avalor, Pinky Malinky e muitas outras.

Corbin Bleu

Após High School Musical, o intérprete de Chad contou com participações em séries como The Good Wife, Blue Bloods, Castle, The Fosters, The Middle, Chicago Med e, mais recentemente, Supergirl. Hoje em dia, Bleu trabalha principalmente como ator de teatro, performando em peças da Broadway como In the Heights, Gospell e Holday Inn.

Monique Coleman

Entre os créditos de Monique Coleman pós-High School Musical, destacam-se a série Here We Go Again e o filme We Are Family. A intérprete de Taylor também apresentou o talk-show Gimme Mo, que começou na internet e depois foi exibido pelo canal Discovery Life.

Olesya Rulin

Em High School Musical, Olesya Rulin viveu a compositora e pianista Kelsi. A atriz russo-americana participou de várias séries como NCIS, Powers, e The Night Shift. O trabalho mais recente da atriz na TV foi em um episódio da série NCIS: Los Angeles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio