Estrela de Jogos Vorazes desistiu de fazer filme da Marvel; veja por quê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jogos Vorazes atingiu gigantesco sucesso nas telonas e quase lançou uma das suas atrizes em direção ao Universo Cinematográfico Marvel, mas ela acabou desistindo de um papel em Pantera Negra.

Amandla Stenberg, que interpretou Rue em Jogos Vorazes, viveria Shuri em Pantera Negra, mas ela própria decidiu desistir de interpretar a personagem, que acabou indo para Letitia Wright.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme Stephanie Harper, do The Things, ela não quis viver a personagem pois achou que o papel deveria ir para uma atriz africana.

Por ser de dupla etnia, a atriz de Jogos Vorazes não considerou ser a pessoa certa para interpretar Shuri.

Atualmente, Amandla Stenberg faz parte do elenco da adaptação cinematográfica do musical Dear Evan Hansen.

Atriz sumida da Marvel indica retorno

Thor: Amor e Trovão, quarto filme do herói vivido por Chris Hemsworth, parece estar se tornando quase um longa-metragem dos Vingadores. Mais uma atriz está indicando seu retorno ao Universo Cinematográfico Marvel.

Jaimie Alexander, a Lady Sif dos dois primeiros filmes do Thor, fez uma publicação no Instagram indicando seu retorno como a personagem.

A atriz não participou de Thor: Ragnarok em razão de conflitos na sua agenda: na época ela filmava a série Blindspot: Ponto Cego.

A publicação na rede social da atriz da Marvel mostra sua personagem empurrando uma van com o pé. “Última quinta-feira de 2020”, escreveu Alexander na legenda da foto.

Não sabemos se isso quer dizer um retorno da atriz, mas não custa ter esperança.

Thor 4 tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em maio de 2022. Veja a imagem, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio