Estrela de Matrix deve se juntar a Keanu Reeves em John Wick 4

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dizem que quando uma porta se fecha, outra se abre. Esse certamente foi o caso de Keanu Reeves. O ator perdeu a oportunidade de ingressar no MCU por causa de John Wick.

Embora Reeves possa acabar no MCU algum dia, ele está alcançando velhos amigos em sua franquia atual. É por isso que Reeves precisa trazer Carrie-Anne Moss para John Wick.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs ficaram entusiasmados quando Laurence Fishburne apareceu em John Wick: Um Novo Dia Para Matar. Mas, uma vez que ele não se juntará a Reeves e Moss em Matrix 4, a saga John Wick é o próximo lugar lógico para este trio compartilhar a tela mais uma vez.

Além disso, o terceiro filme preparou a franquia perfeitamente para que os personagens de Reeves e Fishburne formassem uma aliança instável. Quem melhor para se juntar à parceria do que a própria Trinity?

Poucos negariam que Reeves era a escolha perfeita para Matrix, mesmo que ele estivesse longe do topo da lista de elenco. Mas o que realmente fez o filme original das Wachowski fazer sucesso foi a química entre os três protagonistas.

Moss tem a fisicalidade para trazer uma tonelada para o submundo do crime inspirado em quadrinhos de John Wick. Então, os fãs esperam que ela, Fishburne e Reeves abram caminho em uma extravagância de ação pela última vez.

Parceria em Matrix

Matrix 4 é um próximo filme de ação de ficção científica americano e a quarta parte da franquia Matrix.

O filme é produzido, co-escrito e dirigido por Lana Wachowski, que co-dirigiu e co-escreveu três dos filmes anteriores com Lilly Wachowski. Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Jada Pinkett Smith, Lambert Wilson e Daniel Bernhardt reprisam seus papéis de filmes anteriores da série.

O filme será uma produção conjunta da Village Roadshow Pictures, Wachowskis Productions e Silver Pictures e está programado para ser lançado pela Warner Bros. Pictures nos cinemas em dezembro de 2021.

Matrix 4 também será transmitido digitalmente no HBO Max nos Estados Unidos por um mês a partir da mesma data.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio