Netflix

Estrela de The Crown é aclamada em novo filme da Netflix; veja

Lançado no 77º Festival Internacional de Cinema de Veneza em 2020, Pieces of a Woman, de Kornél Mundruczò, tem produção executiva de Martin Scorsese.

Liderado por uma forte atuação de Vanessa Kirby (The Crown), Pieces of a Woman é um drama de maternidade também estrelado por Molly Parker, Sarah Snoon, Ellen Burstyn, Benny Safdie e Shia LaBeouf.

A atriz de The Crown interpreta Martha Weiss, uma mulher cuja vida muda completa e dramaticamente depois que um parto em casa dá errado. Enquanto a parteira, retratada por Molly Parker, enfrenta acusações de negligência criminosa, Martha deve aprender a lidar com sua própria dor.

Conhecida por interpretar a Princesa Margaret na primeira e segunda temporada do drama real The Crown, da Netflix, Kirby ganhou a Copa Volpi de Melhor Atriz por Pieces of a Woman.

Os fãs reagiram à sua performance incrível, que inclui uma longa cena de parto filmada em uma longa tomada.

“O desempenho de Vanessa Kirby foi impecável e comovente, Pieces of a Woman me deixou em pedaços”, escreveu uma internauta no Twitter.

Incrível atuação

Uma fã previu que a atriz de The Crown, da Netflix, poderia voltar para casa com um Oscar na temporada de premiações de filmes. Ou receber um Oscar no conforto de sua casa, dada a pandemia.

“Vanessa Kirby está impressionante em Pieces of a Woman. Não tenho palavras.”

“Cadê aquele Oscar?”, a fã escreveu.

“Pieces of a Woman é uma obra de arte sublime. Sorri uma vez quando vi Benny Safdie, depois chorei baixinho desde a cena do nascimento até o fim”, escreveu um internauta.

“Vanessa Kirby me prendeu desde o início e não me deixou ir. Nunca amei algo tão devastador”, continuou.

“Posso confirmar, Vanessa Kirby e Ellen Burstyn são devastadoramente incríveis. Também preciso incluir Molly Parker em seu desempenho dolorosamente bom”, comentou outra pessoa.

A atriz de The Crown, em seguida, estrelará o sétimo e o oitavo filmes da franquia Missão: Impossível ao lado de Tom Cruise. Ela interpreta a traficante de armas do mercado negro Alanna Mitsopolis, também conhecida como a Viúva Branca.

Pieces of a Woman está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.