Filmes

Estrela sumida da Marvel é confirmada em Thor 4

Após uma longa ausência da franquia Thor, Jaimie Alexander está a caminho de Sydney, Austrália, para começar a filmar como Lady Sif em Thor: Amor e Trovão.

“Indo para a terra abaixo”, Alexander postou em sua página do Instagram.

A foto, que a mostrava vestida com roupas quentes e usando uma máscara para o voo, também apresentava um par de emoji de espadas, semelhante à escolha de arma Asgardiana de Sif.

Aguardado retorno

Alexander estreou como Sif em Thor de 2011, com sua personagem retratada como uma poderosa guerreira e amiga de infância de Thor (Chris Hemsworth), que nutre sentimentos românticos antes de conhecer Jane Foster (Natalie Portman).

Após seu banimento para Midgard/Terra, Sif e os Três Guerreiros (ou seja, Fandral, Volstagg e Hogun) secretamente visitaram a Terra para obter a ajuda de Thor para derrotar Loki (Tom Hiddleston), que enviou a armadura do Destruidor para matá-los em retaliação.

Além de reprisar seu papel na sequência do filme de 2013, Thor: O Mundo Sombrio, Alexander interpretou Sif em dois episódios de Agents of SHIELD da Marvel, com sua última aparição canônica no MCU no episódio da segunda temporada de 2015 “Who You Really Are”.

Embora seu destino pós-Agents of SHIELD tenha sido deixado sem solução anteriormente, o retorno de Alexander para Thor: Amor e Trovão indica que Sif sobreviveu ao ataque de Hela em Asgard em Thor: Ragnorak, que resultou na morte dos Três Guerreiros.

Além de Hemsworth e Tessa Thompson, Thor: Amor e Trovão terá o retorno de Portman como Jane Foster pela primeira vez desde Thor: O Mundo Sombrio, após Thor: Ragnarok estabelecer que ela e Thor já haviam se separado.

O filme vai adaptar a série de quadrinhos Poderosa Thor de 2015-2018, na qual Foster se tornou uma versão de Thor depois que o Deus do Trovão – então chamado de Odinson – foi misteriosamente considerado indigno de levantar Mjölnir.

Dirigido por Taika Waititi, Thor: Amor e Trovão é estrelado por Chris Hemsworth como Thor, Tessa Thompson como Valquíria, Natalie Portman como Jane Foster, Jaimie Alexander como Lady Sif, Chris Pratt como Senhor das Estrelas e Christian Bale como Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

O filme da Marvel chega aos cinemas em maio de 2022.

Sair da versão mobile