Filmes

Estrela tem problema com Keanu Reeves em Matrix 4

Matrix 4 está acontecendo e já levanta muitas perguntas. A principal é sobre qual é o personagem de Keanu Reeves.

Na trilogia clássica, o ator interpretou Neo. Porém, o personagem teria se sacrificado para tentar salvar os humanos.

A partir disso, há também muita preocupação sobre Matrix 4. Uma atriz da trilogia original, que não está na continuação, externou isso.

Gina Torres, que interpretou Cas nos filmes Matrix, comentou sobre a situação para Variety. A atriz realmente não consegue entender o que vai acontecer na franquia, o que acaba sendo um problema.

“Não quero ser azeda ou algo assim, mas as pessoas que estão no filme, eu acredito que morreram. E quem não está, não morreu. É o que tenho a dizer. Estou curiosa sobre o que vão fazer. E qual vai ser o ponto de partida e qual a história que será contada, porque senti que já tinha sido contada”, declarou a atriz.

Por enquanto, Keanu Reeves ou outros envolvidos em Matrix não comentaram sobre a declaração.

Matrix 4 em breve

Keanu Reeves não é o único a voltar. Outras antigas estrelas de Matrix, Carrie-Ann Moss e Jada Pinkett Smith, também estão no longa.

Há também nomes novos na franquia. Entre eles, os de Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick, Neil Patrick Harris e Jonathan Groff.

O filme original revolucionou os filmes de ação e ficção científica, e as sequências, embora decepcionantes em comparação, ainda foram um sucesso de bilheteria.

A diretora original Lana Wachowski comanda Matrix 4 sem a irmã Lily.

Quase nada se sabe sobre a trama, embora haja muita especulação de que Mateen e Henwick estão interpretando novos lutadores pela liberdade que são descobertos na Matrix por Neo de Keanu Reeves e Trinity de Carrie-Ann Moss.

Matrix 4 tem previsão de estreia para dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.