Estrela tinha vício e trabalhou bêbada em Harry Potter

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Hollywood, é normal que famosos se abram sobre problemas pessoais. O fato é que eles afetam diretamente os trabalhos dos atores.

Muitos podem não imaginar, mas Harry Potter passou por situação semelhante. Daniel Radcliffe, o protagonista, sofreu com o vício em álcool na época em que se despedia do papel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em duas ocasiões, em 2012 e 2014, o ator contou exatamente como acontecia. A estrela de Harry Potter não chegava a beber no trabalho.

Mas, Daniel Radcliffe confessou que muitas vezes chegava bêbado e trabalhava dessa forma nos filmes de Harry Potter. Como contou ao The Telegraph, o astro pode apontar momentos do longa em que ele sabe que estava embriagado.

“Eu nunca bebi durante o trabalho em Harry Potter. Eu ia trabalhar bêbado, mas não bebia lá. Eu posso apontar cenas em que estou assim. Completamente sem emoção”, declarou o ator ao jornal.

Atualmente, o problema parece ter sido superado. Ao menos, relatos como esse não surgiram mais a partir de Daniel Radcliffe.

Outro problema em Harry Potter

De acordo com Daniel Radcliffe, o comportamento de um macaco no set durante as filmagens de Harry Potter não era exatamente apropriado para filmes infantis.

Depois de ganhar o papel-título na adaptação do romance infantil mais vendido de JK Rowling em 2000, o ator inglês interpretou o menino bruxo durante toda a jornada no cinema da franquia, de 2001 a 2011.

Surpreendentemente, como sua recente aparição no Hot Ones prova, ainda existem alguns segredos por trás dos bastidores de trazer o Mundo Mágico à vida que ainda precisam ser revelados.

Quando questionado sobre como foi trabalhar com uma variedade de animais durante a filmagem de uma cena na sala de aula da Professora McGonagall, ele inicialmente hesitou em contar este segredo, e é bastante óbvio o porquê:

“Quer dizer, eu tenho que contar essa história. Você perguntou sobre uma coisa muito específica naquela sala de aula de McGonagall… Havia muitos animais, antes de tudo, para responder a essa parte da pergunta, eles deviam ter mais de sessenta lá.”

“Eu não imagino que eles estivessem sempre juntos no set, mas definitivamente naquela cena, na sala de aula de transfiguração, havia um tipo de macaco em uma gaiola que começou a se masturbar sem parar.”

“Mas, de um modo geral, os animais eram muito bem comportados. Porém, acho que Rupert talvez tenha sido urinado por um morcego em um ponto, também. Mas sim, eu escapei bem depois disso.”

Harry Potter pode ser conferido na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio