Estúdio toma grande decisão sobre Top Gun 2, com Tom Cruise

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Top Gun: Maverick estrearia em junho de 2020, mas acabou sendo adiado para dezembro de 2020. Agora, o filme com Tom Cruise deve chegar aos cinemas em julho de 2021, caso não sofra mais uma alteração. Dito isso, o estúdio ainda está bastante confiante no potencial da obra.

Conforme R.T. Watson, do Wall Street Journal, a Paramount não está interessada em lançar Top Gun: Maverick no streaming ao invés dos cinemas, ou até simultaneamente como a Warner.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornal aponta que a Netflix e a Apple TV+ estavam interessadas em comprar os direitos de exibição do filme com Tom Cruise, mas a Paramount acredita que o longa-metragem trará bons retornos nas salas de cinema.

Com isso, a Paramount evita o modelo da Warner com o HBO Max, que lançará seus filmes simultaneamente, ou até mesmo de Mulan, que teve lançamento no Disney+, sendo cobrada uma taxa extra.

Vale lembrar que o CBS All Access se tornará o Paramount+ ainda em 2021. Com isso, o estúdio terá sua própria plataforma de streaming, então os seus futuros lançamentos ainda podem mudar para esse formato.

Top Gun: Maverick em 2021

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Val Kilmer, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun: Maverick chega em julho de 2021 nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio