Fãs colocam personagem de Titanic como maior vilão do cinema

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thanos da Marvel, Voldemort de Harry Potter, Darth Vader de Star Wars ou Coringa da DC não ficaram com a primeira posição de um título disputado. Para muitos fãs, o vilão mais maligno do cinema está em Titanic.

Ou melhor, a maior vilã. O The Things afirma que muitos espectadores acham que Rose, a personagem de Kate Winslet, é muito perigosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que faz Rose mais terrível, na visão desses fãs, são dois motivos. O primeiro é aquele que parte o coração de todos até hoje.

Rose não dá um espaço na porta para Jack, de Leonardo DiCaprio. Com isso, o adorável amante acaba morto em Titanic.

Depois, no fim de tudo, a personagem de Titanic joga um dos colares mais valiosos do mundo no oceano. Muitos espectadores se questionam sobre qual é o sentido para tal ato.

Rose é uma vilã?

No Quora, fãs até se reuniram para criar uma lista com essa intenção. Nessa brincadeira, a Rose de Titanic realmente parece uma terrível vilã.

O primeiro ponto citado é que Rose “faz parte da aristocracia que leva à construção do Titanic”. Já o segundo motivo seria de que “Rose seduz o pobre Jack e o leva até a morte”.

O terceiro item seria de que “Rose promete nunca abandonar Jack, mas larga o corpo no oceano”. Enquanto o quarto é de que a personagem “rouba” uma joia preciosa antes de deixar o Titanic.

Os três outros pontos envolvem a joia. No caso, ela esconde a preciosidade e não conta para ninguém mesmo quando milhões de dólares são gastos para localização dela.

Além disso, Rose conta toda história e dá detalhes sobre a joia ao visitar restos do navio que são encontrados. No fim, então, simplesmente joga o item no mar.

Alguns pontos não são verdadeiros. Rose nunca gostou de ser parte da sociedade dela, fora que a joia já era dela. Mesmo assim, os fãs de Titanic não estão pegando leve com a personagem.

Titanic pode ser conferido em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio