Filmes

Fãs da Marvel ficam divididos com notícia de Chris Evans, o Capitão América

Os fãs da Marvel foram pegos de surpresa com uma notícia do Deadline. O site afirma que Chris Evans está finalizando um acordo para voltar como Capitão América.

De certa forma, isso parece possível no MCU, o universo cinematográfico da Marvel. O estúdio deve lançar o multiverso, ao mesmo tempo que o fim de Vingadores: Ultimato deixa o Capitão América vivo.

A versão jovem de Chris Evans apenas volta no tempo para ficar com Peggy Carter. Depois, o herói aparece envelhecido para entregar o escudo ao Falcão.

Nas redes sociais, por mais amado que Chris Evans seja, os fãs da Marvel estão divididos. Alguns estão celebrando a volta iminente do Capitão América, enquanto outros acreditam que a história do personagem já se encerrou.

Vale dizer que a Marvel não se pronuncia sobre a notícia sobre Chris Evans. O Deadline também não afirmou exatamente como o Capitão América poderia retornar após Vingadores: Ultimato.

Enquanto isso, Chris Evans respondeu no Twitter: “Novidade para mim”. Depois, ainda brincou que adorou as reações dos fãs.

Confira abaixo as publicações dos internautas.

https://twitter.com/tayIorswsft/status/1349770597572759556
https://twitter.com/analinafsl/status/1349805417824706565
https://twitter.com/sadderdz/status/1349799988830855174
https://twitter.com/evansringx/status/1349799653810855938

Volta em filme do Capitão América?

O Deadline afirma que Chris Evans não ganha um novo filme solo do Capitão América. O site cita que o ator voltaria em um “futuro projeto do MCU”.

Uma possibilidade citada é de que Steve Rogers volte como um mentor ou ainda líder de equipe. A publicação usou como exemplo as participações de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro em Capitão América: Guerra Civil e Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Com tantos projetos anunciados, ainda não há uma aposta segura a fazer sobre a volta do Capitão América. O que pode preparar isso é Falcão e o Soldado Invernal.

A série do Disney+ foca no legado do personagem. Sendo assim, não seria difícil imaginar um retorno de Steve Rogers para pegar o escudo de volta – caso a identidade do Capitão América não seja bem usada.

Falcão e o Soldado Invernal chega em março no Disney+. Vingadores: Ultimato, último filme do personagem até então, já está na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.