Netflix

Fãs da Netflix se empolgam com novidade no catálogo: "Filme do ano"

Os fãs da Netflix estão empolgados com um filme que chegou ao catálogo. Alguns espectadores até já afirmam que esse é o longa de 2021.

A produção em questão é O Tigre Branco. O filme é baseado no livro de mesmo nome de Aravind Adiga, que foi lançado ainda em 2008.

Os comentários dos espectadores da Netflix são reforçados pela crítica. Até o momento dessa publicação, a aprovação do longa no Rotten Tomatoes era de 91%.

Na mesma plataforma, 83% do público aprova O Tigre Branco. Além disso, há quem compare o longa com Parasita, vencedor do Oscar de Melhor Filme de 2020.

Fãs brasileiros também lembraram de Bacurau ao assistirem ao longa da Netflix. Até aqui, O Tigre Branco prova ser uma grata novidade para os assinantes da plataforma.

Confira abaixo as reações dos fãs com o filme.

O Tigre Branco na Netflix

O Tigre Branco traz um olhar sobre a classe alta da sociedade sob o ponto de vista de um funcionário de classe baixa.

O filme da Netflix conta a história de Balram, um jovem que trabalhava em uma loja de chá em Dhanbad, na Índia. Ele acaba se tornando o motorista de um homem chamado Ashok, filho de um magnata corrupto.

Em sua jornada, ele tem dificuldades em ser tratado como servo ou escravo pela família rica. Ao mesmo tempo, em dado momento, precisa admitir culpa por um assassinato que ele não cometeu.

O que é elogiado pela crítica é que O Tigre Branco tenta seguir fielmente o livro em que é baseado.

“Um ambicioso motorista indiano usa a inteligência e a astúcia para escapar da pobreza e conquistar o mundo dos negócios. Baseado no best-seller do New York Times”, afirma a sinopse do filme.

O elenco traz Darsh Gourav, Rajkummar Rao e Priyanka Chopra Jonas. O Tigre Branco está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.