Netflix

Fãs da Netflix têm reclamação sobre Para Todos os Garotos que Já Amei 3

Para Todos os Garotos que Já Amei 3, com o título de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, ganhou o primeiro trailer na Netflix. Os fãs adoraram.

Porém, aos poucos, uma reclamação começou a surgir. Apesar de muitos terem gostado, os internautas ainda estão chateados com o segundo filme.

Não apenas isso, pedem mais por um personagem revelado naquela história. Os internautas querem ver uma participação maior de John Ambrose em Para Todos os Garotos que Já Amei 3.

O que deixou todos incomodados é que o personagem simplesmente não aparece no trailer. Alguns fãs da Netflix comentam que isso é uma estratégia para que a volta de John Ambrose ganhe mais destaque.

Mesmo assim, muitos estão decepcionados com a ausência. Confira abaixo as reações e depois relembre o trailer que a Netflix lançou para Todos os Garotos que Já Amei 3, ou Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre.

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 na Netflix

Como a Netflix confirma, Para Todos os Garotos que Já Amei 3 será o último filme da história. Assim, os fãs ainda poderão aproveitar os personagens por uma última vez.

A história de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 envolverá o ano de formatura de Peter e Lara Jean. O trailer deixa isso claro.

Peter e Lara Jean devem enfrentar escolhas difíceis para seguir em frente. No centro da história estão as universidades que devem aceitar ou não os personagens, o que pode mudar a vida deles.

“O que começou com uma velha carta de amor acabou se transformando em um novo romance. O que o futuro reserva para Lara Jean e Peter?”, afirma a sinopse da Netflix.

Por enquanto, os fãs podem curtir os dois primeiros filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei na Netflix. O terceiro longa, com o título de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, estreia em 12 de fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.