Filmes

Fãs de Henry Cavill fazem pedido para DC

Henry Cavill irá aparecer como o Superman na versão do diretor de Liga da Justiça, mas seu futuro em outros filmes da DC ainda é incerto.

Buscando que o astro apareça em novos longas como o Superman, os fãs fizeram a hashtag #HenryCavillSuperman entrar nos trends do Twitter.

Na rede social, diversos fãs pedem pelo retorno de Henry Cavill ao papel em novas produções.

“Eu não ligava para o Superman antes de O Homem de Aço. Zack Snyder me fez um fã do Superman”, escreveu um fã.

“Enquanto #HenryCavillSuperman está nos trending topics, aqui estão fotos raras de Cavill fazendo testes para o papel de Superman!”, tuitou outro fã.

“Ele é o nosso Superman moderno. E ele não acabou ainda”, escreveu outro fã.

“Antes tarde do que nunca! Vamos conseguir mais filmes do Superman para o Henry”, tuitou mais um fã.

“Precisamos de muitos outros filmes do Superman com Henry Cavill!”, disse outro fã.

Veja os tuites originais, abaixo.

Henry Cavill veste traje icônico do Superman

Uma nova arte de fã mostra Henry Cavill salvando o DCEU vestindo o icônico traje do Superman originalmente usado por Christopher Reeve.

O traje de Superman de Henry Cavill modernizou o visual icônico do Kryptoniano para o DCEU, ao mesmo tempo que acrescentou um senso de mitologia ao logotipo clássico “S”, que foi instantaneamente reconhecível por décadas.

Mas uma nova arte de fã mostra Cavill vestindo o traje clássico usado por Christopher Reeve no filme Superman – O Filme de Richard Donner de 1978.

No momento, não está claro quando (ou se) Cavill retornará ao seu papel no DCEU, mas seria interessante vê-lo vestindo uma fantasia de Superman completamente diferente em live-action.

A arte de fã de Jakub Maslowski no Instagram coloca o foco em Henry Cavill como o Superman do DCEU, mas vestindo o traje de Christopher Reeve em vez daquele visto nos filmes de Zack Snyder.

Cavill foi elogiado por fãs como um bom sucessor de Reeve e, ao vê-lo com essa fantasia, é fácil perceber por quê. Dê uma olhada em Henry Cavill vestindo o traje clássico de Christopher Reeve como Superman no DCEU abaixo.

https://www.instagram.com/p/Bu_BWgwgqvS/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.