Fãs de The Walking Dead vão surtar com notícia de filme de Rick Grimes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrew Lincoln deixou The Walking Dead há mais de dois anos. Agora, o intérprete de Rick Grimes revelou quando começarão as gravações do filme sobre o personagem.

Lincoln retornou ao Reino Unido após terminar seu tempo em The Walking Dead e está preparado para retornar aos EUA para as filmagens do longa-metragem sobre Rick.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com boas intenções – se tudo der certo e eu puder sair do meu país – planejo estar de volta à América gravando na Primavera/ Verão”, disse o ator ao canal de YouTube Extra TV.

Tendo em vista as restrições de viagens por conta da pandemia de COVID-19, é possível que as gravações tenham de ser adiadas.

Mas saberemos mais nos próximos meses. Vale lembrar que ele se refere à Primavera e Verão do hemisfério Norte, que correspondem ao nosso Outono e Inverno, respectivamente.

A despedida de Rick

Após interpretar Rick Grimes por nove temporadas, Andrew Lincoln fez as malas e deixou o estado da Georgia, onde a série é gravada. O ator voltou para Londres, sua cidade original e passou um bom tempo de férias.

Em uma reunião virtual do elenco de The Walking Dead, realizada em 20 de dezembro, o ator refletiu sobre sua decisão de deixar a série.

“Eu não sabia exatamente o que o Sul Americano era. Nunca havia visitado esse lugar. Mas aí fui para Georgia e me apaixonei pela cidade de Atlanta. Viver lá foi extraordinário”, contou o astro.

O ator se juntou a colegas como Jeffrey Dean Morgan – o Negan – Norman Reedus, intérprete de Daryl e Danai Gurira, a Michonne em um evento filantrópico. O objetivo era arrecadar dinheiro para a campanha do democrata Raphael Warnock que disputa o senado da Georgia contra a republicana Kelly Loeffler.

“Tenho uma conexão com esse lugar, com esse povo. Arthur, meu filho de 10 anos, não me deixa aceitar outro trabalho que não seja na Georgia! Ele sempre diz: ‘Me leve de volta para lá’”, comentou o ator.

Lincoln afirmou também que parte de sua decisão de deixar The Walking Dead foi influenciada pelo desejo de passar mais tempo com a família.

“Voltei para a casa pelas crianças, e agora elas já estão cansadas de mim! Gostaria de nunca ter ido embora. Foi uma decisão terrível”, ironizou o ator.

Antes de deixar a série, Andrew Lincoln já havia refletido sobre o final perfeito para a trama de Rick Grimes.

Segundo Andrew Lincoln, o final de Rick envolveria o personagem rodeado por zumbis em um deserto junto com o filho Carl.

“Estou morrendo, sozinho, apenas esperando para morrer após a mordida. Então um dia se passa, e eu não morro. A cena final seria: ‘Meu Deus, será que sou a cura?’. Depois, a série mostraria uma grande horda de zumbis chegando, Rick se separando de Carl”, contou o ator.

Como Carl acabou morrendo, a ideia de Lincoln poderia ser transposta para Judith, a filha de Rick que permanece viva em The Walking Dead.

Na verdade, Rick terminou The Walking Dead de maneira bem diferente. Ele foi resgatado por Jadis e entrou no misterioso helicóptero já mostrado na série. A trama será trabalhada nos filmes de Rick Grimes.

The Walking Dead retorna com novos episódios em fevereiro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio