A internet descobriu que Wagner Moura estará em um novo filme com Chris Evans, o Capitão América da Marvel. Os dois serão estrelas de The Gray Man.

O elenco do longa ainda traz Ryan Gosling. O projeto, inclusive, é dos diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, para Netflix.

Ao descobrirem o fato, fãs brasileiros começaram com comparações bem-humoradas entre os artistas. As principais são de que Wagner Moura vai mostrar para Chris Evans e Ryan Gosling “como se faz”.


Além disso, alguns fãs também afirmaram que Wagner Moura é mais bonito que o Capitão América. Cada internauta tomou um lado nessa comparação, o que fez os nomes dos atores de The Gray Man chegarem aos assuntos do momento no Twitter.

O certo é que os fãs logo devem ganhar uma grande história, ainda mais com o elenco confirmado pela Netflix.

Confira abaixo algumas postagens sobre as comparações entre Wagner Moura e Chris Evans.

https://twitter.com/oimarinn/status/1349384513189785601
https://twitter.com/edgeofgreatx/status/1349408512670052353

The Gray Man na Netflix

Os Irmãos Russo vêm desenvolvendo o projeto há algum tempo na Sony, e quando o longa voltou ao mercado, a Netflix foi rápida em adquiri-lo e contratou Ryan Gosling e Chris Evans para estrelar. O filme será a produção de maior orçamento na história da Netflix no lado do cinema.

Os Irmãos Russo escreveram o roteiro com um polimento recente de Christopher Markus e Stephen McFeely. Os diretores, juntamente com Mike Larocca, produzirão em nome da AGBO juntamente com Joe Roth, Jeff Kirschenbaum e Chris Castaldi por meio de sua bandeira Roth Kirschenbaum.

The Gray Man é o romance de estreia de Mark Greaney, publicado em 2009 pela Jove Books.

É também o primeiro romance a apresentar o “Homem Cinzento”, o assassino freelance e ex-agente da CIA Court Gentry.

O suspense de ação seguirá Gentry (Gosling) enquanto ele é caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen (Evans, que interpretou o Capitão América na Marvel), um ex-colega da CIA. O filme é baseado no primeiro episódio da série de livros best-seller The Gray Man.

O elenco tem ainda Jessica Henwick, Ana de Armas, Dhanush e Julia Butters.

The Gray Man, com Wagner Moura e Chris Evans, ainda não tem previsão de estreia na Netflix.