Netflix

Filme da Netflix mistura Os Goonies e Indiana Jones

A Netflix tem um filme para agradar o público infantil ao mesmo tempo que dá um sentimento nostálgico para espectadores crescidos. A própria plataforma fez uma grande revelação no Twitter.

Em Busca de Ohana chega na plataforma como uma nova aposta para um filme em família. A própria Netflix indica que trata-se de uma mistura de Os Goonies e Indiana Jones.

Não apenas isso, o longa ainda conta com referências de E.T.: O Extraterrestre. No Twitter, a Netflix internacional comentou que Em Busca de Ohana traz muitas homenagens para esses longas.

“As crianças vão amar… e você também, que foi uma criança nos anos 80”, escreveu a plataforma.

O que acontece é que a trama de Em Busca de Ohana realmente consegue reunir essas referências e filmes. Além disso, o ator Ke Huy Quan, de Os Goonies, está no elenco.

Conheça mais abaixo sobre o longa da Netflix que mistura Os Goonies, Indiana Jones e E.T.: O Extraterrestre.

Em Busca de Ohana na Netflix

A trama da Netflix acompanha Pili, uma menina de 12 anos que mora em Nova York. Como uma boa história saída dos anos 80, ela deve deixar a cidade grande e ir para um local isolado.

Essa mudança é feita para que Pili ajude a cuidar do avô. Nessa misteriosa região, ela desvenda incríveis segredos – da mesma forma de Os Goonies e Indiana Jones.

No estúdio do avô, Pili encontra um diário com pistas para a busca de um tesouro perdido. Com isso, a personagem da Netflix se aventura com o irmão e amigo, ao mesmo tempo que belezas do Havaí são apresentadas.

“De férias no Havaí, um casal de irmãos do Brooklyn se conecta com a família e as origens enquanto buscam um tesouro perdido”, afirma a sinopse de Em Busca de Ohana na Netflix.

O elenco conta com Kea Peahu, Alex Aiono e Lindsay Watson.

Em Busca de Ohana está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.