Filmes

Filme de Mortal Kombat ganha primeiras fotos com Sub-Zero, Scorpion e fatalities

O novo filme de Mortal Kombat ganhou suas primeiras imagens. Pelo que podemos ver, a adaptação será tão sanguinária quanto os games.

As fotos mostram diversos personagens icônicos da franquia, como Sub-Zero, Scorpion, Sonya Blade, Kano, Jax e mais.

Conforme revelado em matéria de Nick Romano, da EW, o novo Mortal Kombat começa fiel aos games, com a briga entre os clãs de Hanzo Hasashi (o Scorpion) e Bi-Han (o primeiro Sub-Zero).

A sequência inicial de 10 minutos acontece no Japão Feudal, antes dos guerreiros terem habilidades sobrenaturais e termina em um combate mano-a-mano.

“Hanzo é o líder de um clã ninja e ele é forte, mas também… no começo, é um homem de família pacífico”, disse o intérprete de Scorpion, Hiroyuki Sanada, à EW. “É como um drama de família, com lutas brutais. Essa é a imagem do filme para mim”.

No tempo presente, conhecemos Cole Young, um novo personagem da franquia Mortal Kombat, interpretado por Lewis Tan. O personagem é lutador de MMA, mas que caiu na desgraça. Ele também não sabe sobre suas origens e tem o símbolo de Mortal Kombat no peitoral.

Shang-Tsung, imperador do Outerworld envia justamente o Sub-Zero para caçar Cole. Nesse ponto, ele já tem seus poderes de gelo.

Outros personagens que veremos no filme são: Kung Lao, Liu Kang, Raiden, Jax, Sonya Blade e Kano.

Veja as fotos, abaixo.

Violência, fatalities e classificação indicativa

O diretor, Simon McQuoid, ainda falou sobre a violência do novo Mortal Kombat.

“Definitivamente não será para maiores de 13 anos”, disse o diretor, indicando que o filme ganhará a famosa classificação R-Rated, para maiores de idade.

Lewis Tan também deixou bem claro que veremos fatalities no filme de Mortal Kombat.

“Há alguns fatalities bem malucos. Escolhemos alguns dos mais icônicos. Há golpes famosos realmente legais que vocês verão, muitas referências que colocamos no filme. Mas há alguns fatalities radicais que mal posso esperar para ver nas telonas. São brutais, cara. Eles não se seguraram”.

A mais nova parte cinematográfica da série clássica de videogame está sendo dirigida pelo estreante Simon McQuoid e produzida por James Wan, com base em um roteiro escrito por Greg Russo.

Mortal Kombat chegará aos cinemas, nos EUA, em 16 de abril de 2021. O lançamento ocorrerá simultaneamente no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.