Filmes

Filme de X-Men é revelado; veja

X-Men ganhou um novo filme feito por fãs focado em Jean Grey. O cineasta por trás do projeto é Mahmut Akay, que também realizou Close Shave, sobre o Wolverine.

No curta-metragem, Jean Grey usa seus poderes para enforcar algumas pessoas dentro de um café, como o título Grey Café já deixa claro.

Adi Shankar também participou desse projeto, já tendo produzido alguns filmes baseados em quadrinhos, como Dredd e Dirty Laundry (sobre o Justiceiro).

O filme de X-Men assume um tom mais sério, que trabalha os problemas psicológicos da personagem central.

Enquanto isso, na mídia oficial, ainda não sabemos quem viverá Jean Grey nos próximos filmes dos X-Men, que agora voltaram para as mãos da Marvel/ Disney.

Veja o curta-metragem, abaixo.

Atriz de Logan no MCU

Logan foi um dos filmes mais bem avaliados da Marvel, e apresentou ao mundo a atriz-mirim Dafne Keen, que brilhou na pele da mutante X-23.

Atualmente, Keen faz parte do elenco de His Dark Materials, série da HBO que exibe sua segunda temporada. Em uma entrevista, a atriz revelou que adoraria retornar aos filmes da Marvel no futuro.

Hoje em dia Dafne Keen tem 15 anos, e considera a compra da Fox pela Disney uma ótima oportunidade para reprisar sua aclamada performance.

Em um papo com o site Digital Spy, Dafne Keen revelou estar esperançosa com um possível retorno no MCU.

“Tento não pensar muito nisso, já que existe a chance de nada acontecer. Mas realmente espero que aconteça, pois amei interpretar essa personagem. Ela tem um lugar muito especial no meu coração”, afirmou a atriz.

O problema é que a compra da Fox pela Disney pode impedir a produção de filmes mais violentos, como uma possível sequência de Logan. O anúncio de Deadpool 3, no entanto, representou uma alternativa interessante.

“Para se sincera, o anúncio de Deadpool 3 me deixou muito feliz. Obviamente quando a Disney comprou a Fox, acreditei que eles não fariam mais filmes violentos. Mas o anúncio do novo Deadpool é um ótimo sinal”, contou Keen.

O retorno da atriz aos filmes da Marvel ainda não foi confirmado pela companhia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.