Filme fracassado de Morgan Freeman faz sucesso na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix mostra que nem todas produções são fracassos eternos. Há muitos filmes que chegam na plataforma e encontram um público próprio.

Esse é o caso de um filme de Morgan Freeman. Detonado por fãs e crítica na época de lançamento, o longa agora faz sucesso na Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme em questão é Os Últimos Cavaleiros. Na Netflix, o longa estrelado por Morgan Freeman aparece em nono entre o Top 10 da plataforma em 11 de janeiro e em terceiro entre os longas.

É um grande resultado, uma vez que a concorrência do período é forte, contando com Pequenos Grandes Heróis, Cobra Kai, Lupin e Bridgerton.

Além disso, quando chegou nos cinemas em 2015, o filme quase não fez sucesso. No Rotten Tomatoes, a aprovação da crítica é de apenas 16%, enquanto apenas 46% do público teve reações positivas.

Com a Netflix, isso parece ter mudado. Veja reações abaixo.

Os Últimos Cavaleiros na Netflix

O filme traz uma típica história de filmes medievais. Nele, um cavaleiro deve se reerguer para enfrentar um governante corrupto.

A estrela do longa é Raiden, cavaleiro interpretado por Clive Owen. O mestre dele é Bartok, personagem de Morgan Freeman.

Raiden se vira para o vilão do filme como vingança em nome do mestre dele. O elenco tem ainda Cliff Curtis.

A direção é de Kazuaki Kiriya. Enquanto isso, o roteiro fica com Michael Konyves e Dove Sussman.

Os Últimos Cavaleiros está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio