Netflix

Filme odiado com atriz de Kick-Ass se torna popular na Netflix

A Netflix muitas vezes segue a política de quantidade acima da qualidade e um dos filmes no seu Top 10 de mais assistidos recentemente justifica essa postura. Estrelado por Chloe Grace Moretz, de Kick-Ass, A 5ª Onda não é exatamente uma obra-prima.

Lançado em 2016, o filme com a atriz de Kick-Ass amargou aprovação de 15% no Rotten Tomatoes, com uma avaliação média de 4.3/10, com 140 críticas contabilizadas.

Nem mesmo a avaliação da audiência, que ocasionalmente difere da crítica especializada foi gentil com essa bomba. O filme foi aprovado por meros 38% da audiência, mostrando que realmente não agradou muita gente.

No Metacritic, outro site agregador de notas, a situação também é tenebrosa. Com 30 críticas contabilizadas, o filme ficou no vermelho, com a nota 33. A nota dos usuários do site, por sua vez, permaneceu na média de 5.3.

Pelo jeito qualidade nem sempre é o que os usuários da Netflix procuram. Isso ou eles não sabem o que esperar desse filme.

A 5ª Onda está disponível na Netflix.

Outro grande sucesso da Netflix

Uma das séries estreantes da Netflix conquistou algo impressionante: superar a audiência de Stranger Things nas suas quatro primeiras semanas.

O seriado francês Lupin, estrelado por Omar Sy, deve ser visto por 70 milhões de assinantes nos seus primeiros 28 dias, projeta a Netflix. A informação é de Georg Szalai, do THR.

Segundo a companhia, a série já é líder de audiência em diversos países, incluindo o Brasil, Vietnã, Argentina, Alemanha, Itália, Espanha e muitos outros.

Em comparação, a terceira temporada de Stranger Things, que foi a mais assistida do popular seriado, foi vista por 64 milhões de assinantes nos seus primeiros 28 dias.

A Netflix considera que a pessoa assistiu a série se ela tiver visto ao menos 70% de um dos seus episódios.

Lupin está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.