Fiuk e outro participante do BBB 21 estão em aguardado filme com Cleo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rumores de que Fiuk estaria no Big Brother Brasil 21 (BBB 21) concretizaram-se com o anúncio oficial dos participantes. Mas não é somente no reality que o astro apostou suas fichas, ele também participa de um filme junto de sua irmã, Cleo.

Os dois atores recentemente finalizaram as gravações de Me Tira da Mira. A comédia marca a primeira vez que Fiuk e Cleo trabalham juntos. Também será o primeiro filme da atriz junto de seu pai, Fábio Jr.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não bastasse isso, o longa conta com a participação de outra integrante do Big Brother Brasil 21 (BBB 21): Viih Tube.

A integrante do Big Brother Brasil 21 (BBB 21) é YouTuber e já participou de algumas webséries, que estão disponibilizadas na plataforma.

Curiosamente, o ex-BBB Kaysar Dadour também está no filme, que também traz no elenco Vera Fischer, Gkay, Mel Maia, Cris Vianna, Sérgio Guizé, Silvero Pereira, Júlia Rabello e Bruna Ciocca.

Mais sobre o filme de Fiuk e Cleo

Com direção de Hsu Chien, o roteiro de Me Tira da Mira é assinado por Claudio Simões, Beatriz Raddhour, Diego Timbó, Regiana Antonini e Junior Provesi.

A trama da comédia gira em torno de Roberta (Cleo), uma policial civil do Rio de Janeiro, que investiga a morte da atriz Antuérpia Fox.

No meio desse cenário, ela lida com os estrelismos de Natasha Ferrero (Júlia Rabello), também atriz, e com sua antiga paixão, Rodrigo (Sérgio Guizé), policial federal.

Esse é o primeiro longa-metragem produzido pela filha de Glória Pires, Cleo.

Me Tira da Mira estreia no segundo semestre de 2021, sem data específica definida até o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio