Foto de Homem-Aranha 3 indica o retorno de [SPOILER]

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As novas imagens do set de Homem-Aranha 3 podem estar indicando o retorno do traje do Aranha de Ferro. Aparecendo pela primeira vez no final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, não foi até Vingadores: Guerra Infinita que Peter Parker vestiu a armadura durante a viagem dele e de outros heróis de Nova York a Titã para confrontar Thanos.

Não se sabe muito sobre os detalhes do enredo do filme Homem-Aranha 3, sem título até o momento. Após a preparação clara no final de Homem-Aranha: Longe de Casa, parece que não vai ser uma continuação direta dessa narrativa, com o terceiro longa agora confirmado para se conectar a Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora Benedict Cumberbatch ainda não tenha sido confirmado para o projeto, há rumores persistentes de que ele está reprisando seu papel como o futuro feiticeiro supremo do MCU no blockbuster.

Enquanto isso, Jamie Foxx está supostamente retornando como Max Dillon, também conhecido como Electro, de O Espetacular Homem-Aranha 2, de 2014.

Há rumores de que atores anteriores que desempenharam o papel como Tobey Maguire e Andrew Garfield também aparecerão, bem como a versão de Matthew Murdock/Demolidor de Charlie Cox.

Supondo que isso esteja certo, Homem-Aranha 3 será mais uma narrativa de multiverso do que uma sequência direta de Homem-Aranha: Longe de Casa, mas o projeto ainda pode continuar a trama de seu antecessor.

Conforme revelado em novas imagens compartilhadas no Twitter por uma conta de fã com atualizações sobre Homem-Aranha 3, o dublê de Tom Holland está vestindo um traje de captura de movimentos, sugerindo que o herói pode estar colocando a armadura do Aranha de Ferro de volta no filme.

É importante notar que o ator usou principalmente roupas práticas no MCU, exceto quando ele vestiu esta armadura. Confira as imagens abaixo:

O possível retorno da armadura

É difícil avaliar o que está acontecendo devido à falta de contexto para essas imagens, mas é importante notar que Peter ainda possui o traje do Aranha de Ferro, apesar de ter adquirido um novo em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Ele usou principalmente o traje avançado no início do filme, mas ele o deixou em Nova York durante sua viagem à Europa com o resto de sua classe.

Não se sabe por que ele iria vesti-lo novamente no MCU, já que ele tem aquele que ele mesmo fez, mas considerando que o traje de Aranha de Ferro é suposto ser seu traje mais avançado até o momento, faz sentido que ele opte por ele se ele está caçado ou lidando com o multiverso em Homem-Aranha 3.

Caso contrário, também é possível que seja para um traje totalmente diferente, já que o Marvel Studios tende a dar a seus personagens uma aparência atualizada cada vez que eles aparecem em um novo filme.

Mas assumindo que este é realmente o traje do Aranha de Ferro, é curioso como ele será proeminente em Homem-Aranha 3.

Notavelmente, os críticos já estão questionando a decisão do Marvel Studios de amarrar o arco de Peter Parker no MCU ao Homem de Ferro. O argumento é que isso essencialmente o torna tão dependente de seu mentor que ele mal tem sua própria identidade na franquia.

Talvez como em Homem-Aranha: Longe de Casa, o herói use a armadura apenas brevemente; também há a possibilidade de que seja para uma sequência de flashback. De qualquer maneira, por mais legal que seja o traje do Aranha de Ferro, seria muito mais legal ver Peter em seu próprio estilo.

Homem-Aranha 3 pode chegar aos cinemas em dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio