Futuro de Aquaman de Jason Momoa é definido na DC, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aquaman foi um grande sucesso de bilheteria em 2018. Não demorou muito e uma sequência, estrelada por Jason Momoa, foi confirmada.

Agora, há rumores de que a DC tomou uma grande decisão sobre essa versão do herói. Um terceiro filme de Aquaman já estaria em desenvolvimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rumor foi publicado pelo site We Got This Covered. A publicação diz que “o terceiro filme está em estágio inicial de planejamento”.

Além de estrelado por Jason Momoa, Aquaman 3 ainda teria a volta de Amber Heard. A atriz interpreta Mera e o site diz que ela continua no papel apesar de petições contra ela – fãs pedem a demissão por causa de disputas na justiça com Johnny Depp.

A direção também seria novamente de James Wan. Apesar do rumor, a DC não confirma ainda Aquaman 3.

Vale lembrar que o segundo filme com Jason Momoa ainda pode demorar para chegar.

Aquaman 2 em 2022

Aquaman 2 terá o retorno de Jason Momoa como Arthur Curry. Por enquanto, Amber Heard volta como Mera e Willem Dafoe como Vulko. Patrick Wilson também deve ser novamente o Mestre do Oceano.

A direção será de James Wan, que comandou o primeiro longa de grande sucesso. Até o momento, não há mais detalhes sobre a história de Aquaman 2.

O roteiro está sendo desenvolvido por David Leslie Johnson-McGoldrick, que ajudou a escrever Aquaman e também trabalhou com Wan em Invocação do Mal 2.

Aquaman 2 chegará aos cinemas em dezembro de 2022. O herói também volta na Liga da Justiça de Zack Snyder.

A versão do diretor chega no HBO Max. A previsão de estreia é para 2021 na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio