Godzilla e King Kong colidem em vídeo; veja nova data de estreia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos filmes aguardados de 2021 é Godzilla vs. Kong. Os dois maiores titãs finalmente se enfrentarão nas telonas.

A Warner Bros, a partir da HBO Max, divulgou as primeiras imagens do longa em vídeo. Em um especial, o estúdio adiantou os filmes que chegam na plataforma de streaming e no cinema no mesmo dia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre eles, está Godzilla vs. Kong. As imagens são rápidas, mas os fãs podem ver a primeira colisão entre os amados personagens.

Logo, mais detalhes devem ser revelados, ainda mais que o filme com King Kong e Godzilla ganhou uma nova data de estreia. O longa foi adiantado nos Estados Unidos para 26 de março de 2021.

Por enquanto, ainda não há atualização para o Brasil. O mesmo vale para a HBO Max, que ainda não está no país.

Confira abaixo o vídeo e também as imagens de Godzilla vs. Kong feitas a partir dele.

Godzilla vs. Kong em 2021

A produção de King Kong vs. Godzilla foi anunciada pela Legendary em 2015, antes mesmo do lançamento de Kong: Ilha da Caveira.

A ideia dos produtores era “criar uma franquia que unisse Godzilla, Kong e outras super espécies em um novo ecossistema”. Pouco depois, Adam Wingard foi anunciado como o diretor do projeto.

Com o lançamento de Godzilla 2: Rei dos Monstros, a Legendary confirmou que o confronto entre Godzilla e Kong seria ambientado nos dias atuais, com um gorila “mais experiente e envelhecido”.

Godzilla vs. Kong será protagonizado por Alexander Skarsgård, e terá também Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Eiza González em seu elenco.

A descrição de Godzilla vs. Kong adianta que a Monarch tenta liderar um mundo ao lado dos Titãs, para que a humanidade fique viva. Porém, facções surgirão tentando manipular os monstros para objetivos próprios.

Isso deve levar ao confronto entre Godzilla e King Kong.

Godzilla vs. Kong tem previsão, por enquanto, para março de 2021 nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio