Filmes

Godzilla e King Kong colidem em vídeo; veja nova data de estreia

Um dos filmes aguardados de 2021 é Godzilla vs. Kong. Os dois maiores titãs finalmente se enfrentarão nas telonas.

A Warner Bros, a partir da HBO Max, divulgou as primeiras imagens do longa em vídeo. Em um especial, o estúdio adiantou os filmes que chegam na plataforma de streaming e no cinema no mesmo dia.

Entre eles, está Godzilla vs. Kong. As imagens são rápidas, mas os fãs podem ver a primeira colisão entre os amados personagens.

Logo, mais detalhes devem ser revelados, ainda mais que o filme com King Kong e Godzilla ganhou uma nova data de estreia. O longa foi adiantado nos Estados Unidos para 26 de março de 2021.

Por enquanto, ainda não há atualização para o Brasil. O mesmo vale para a HBO Max, que ainda não está no país.

Confira abaixo o vídeo e também as imagens de Godzilla vs. Kong feitas a partir dele.

https://twitter.com/hbomax/status/1350503085286723584?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1350503085286723584%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fanime%2Fnews%2Fgodzilla-vs-kong-first-epic-kaiju-footage%2F

Godzilla vs. Kong em 2021

A produção de King Kong vs. Godzilla foi anunciada pela Legendary em 2015, antes mesmo do lançamento de Kong: Ilha da Caveira.

A ideia dos produtores era “criar uma franquia que unisse Godzilla, Kong e outras super espécies em um novo ecossistema”. Pouco depois, Adam Wingard foi anunciado como o diretor do projeto.

Com o lançamento de Godzilla 2: Rei dos Monstros, a Legendary confirmou que o confronto entre Godzilla e Kong seria ambientado nos dias atuais, com um gorila “mais experiente e envelhecido”.

Godzilla vs. Kong será protagonizado por Alexander Skarsgård, e terá também Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Eiza González em seu elenco.

A descrição de Godzilla vs. Kong adianta que a Monarch tenta liderar um mundo ao lado dos Titãs, para que a humanidade fique viva. Porém, facções surgirão tentando manipular os monstros para objetivos próprios.

Isso deve levar ao confronto entre Godzilla e King Kong.

Godzilla vs. Kong tem previsão, por enquanto, para março de 2021 nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.