Filmes

Godzilla vs. Kong copia Vingadores: Guerra Infinita; veja como

O trailer de Godzilla vs. Kong conquistou a internet e promete um gigantesco duelo entra as criaturas titulares. Uma cena em específico é convenientemente similar a uma de Vingadores: Guerra Infinita.

O trailer mostra diversos momentos de King Kong lutando contra Godzilla, mas um deles chamou a atenção. Nele vemos o símio com um machado pulando na direção do kaiju, que dispara um raio pela boca.

A cena é muito parecida com uma de Vingadores: Guerra Infinita, quando o Thor pula na direção de Thanos com o Stormbreaker. Além disso, assim como no filme da Marvel, o machado do Gorila parece repelir a energia liberada pelo adversário.

Tendo em vista que Godzilla tem poderes e o King Kong é “apenas” um gorila gigantesco, ele realmente precisava de algo a mais para ter uma chance nesse combate.

Por sinal, o machado usado pelo símio parece ser feito de uma das barbatanas do Godzilla. Mas descobriremos quando o filme estrear.

Uma comparação entre as cenas de Vingadores: Guerra Infinita e Godzilla vs. Kong pode ser vista abaixo. O trailer também pode ser assistido novamente, abaixo das imagens.

Briga intensa

Este é um que os fãs esperavam ver há algum tempo, e a espera só ficou mais difícil graças à visão esparsa geral do filme através de algumas imagens e os primeiros lançamentos de brinquedos por conta da pandemia de COVID-19 em curso.

Estreando nos cinemas e no HBO Max simultaneamente, Godzilla vs. Kong é um dos filmes de destaque do plano principal da Warner Bros. para lançar seus vários projetos em seu serviço de streaming ao longo do ano.

Houve uma preocupação considerando o quão pouco vimos do filme real, e talvez este primeiro trailer seja um bom começo para aliviar as preocupações que os fãs têm enquanto esperam para ver como esta batalha de Titãs chega ao fim.

Godzilla vs. Kong é classificado como PG-13 e é descrito da seguinte forma: “Em um novo mundo onde homem e monstro coexistem, Monarca deve liderar o caminho para um futuro próspero ao lado dos Titãs, mantendo a humanidade sob controle.”

“No entanto, facções rivais que querem manipular os Titãs para uma guerra começam a surgir sob o pretexto de uma conspiração nefasta, ameaçando acabar com toda a vida no planeta. Enquanto isso, na Ilha da Caveira, uma estranha atividade sísmica chama a atenção de Godzilla e Kong.”

O elenco de Godzilla vs. Kong conta com Millie Bobby Brown (Stranger Things), Julian Dennison (Deadpool 2), Alexander Skarsgård (True Blood) e Kyle Chandler (Bloodline).

Com Millie Bobby Brown, de Stranger Things, Godzilla vs. Kong estreia em março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.