Godzilla vs. Kong teve o primeiro teaser oficialmente lançado. O vídeo foca no encontro entre os personagens do título.

Como se sabe, o filme marca a grande batalha entre Godzilla e King Kong. No vídeo, há poucas cenas – sendo a última, a do início do embate entre os titãs.

Ao mesmo tempo, o teaser é cortado por uma frase. Ela diz algo como, “Mudar é a natureza”.


O teaser deve marcar o início da divulgação de Godzilla vs. Kong. Nos Estados Unidos, a data foi adiantada.

O filme chega em 26 de março por lá. Além disso, o lançamento acontece no cinema e na HBO Max, plataforma de streaming do estúdio.

Ainda não há confirmação se a mudança também é válida para o Brasil. Veja abaixo o teaser.

Godzilla vs. Kong em 2021

A produção de King Kong vs. Godzilla foi anunciada pela Legendary em 2015, antes mesmo do lançamento de Kong: Ilha da Caveira.

A ideia dos produtores era “criar uma franquia que unisse Godzilla, Kong e outras super espécies em um novo ecossistema”. Pouco depois, Adam Wingard foi anunciado como o diretor do projeto.

Com o lançamento de Godzilla 2: Rei dos Monstros, a Legendary confirmou que o confronto entre Godzilla e Kong seria ambientado nos dias atuais, com um gorila “mais experiente e envelhecido”.

Godzilla vs. Kong será protagonizado por Alexander Skarsgård, e terá também Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Eiza González em seu elenco.

A descrição de Godzilla vs. Kong adianta que a Monarch tenta liderar um mundo ao lado dos Titãs, para que a humanidade fique viva. Porém, facções surgirão tentando manipular os monstros para objetivos próprios.

Isso deve levar ao confronto entre Godzilla e King Kong.

Godzilla vs. Kong tem previsão, por enquanto, para março de 2021 nos EUA.