Godzilla vs. Kong muda completamente ESSE personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trailer de Godzilla vs. Kong trouxe um pouco do duelo de titãs que veremos no filme sobre as duas criaturas colossais. A prévia também apresentou um grande mistério do filme.

Nos dois longas-metragens com Godzilla, o kaiju foi apresentado como uma figura que combate outros monstros gigantes, essencialmente ajudando a humanidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Godzilla vs. Kong, contudo, o lagarto gigante parece estar querendo destruir a raça humana, ou, ao menos, causar grande estrago. Com isso, King Kong é visto como a única salvação.

O grande mistério do filme, por enquanto, é o que causou essa grande mudança no personagem? Seria uma força externa? Seria a criação do Mecha Godzilla (que vimos brevemente indicado no trailer)?

Até agora não há como saber, mas é bem possível que os dois monstros titulares se juntem contra uma ameaça maior até o fim de Godzilla vs. Kong.

Duelo de titãs

Este é um que os fãs esperavam ver há algum tempo, e a espera só ficou mais difícil graças à visão esparsa geral do filme através de algumas imagens e os primeiros lançamentos de brinquedos por conta da pandemia de COVID-19 em curso.

Estreando nos cinemas e no HBO Max simultaneamente, Godzilla vs. Kong é um dos filmes de destaque do plano principal da Warner Bros. para lançar seus vários projetos em seu serviço de streaming ao longo do ano.

Houve uma preocupação considerando o quão pouco vimos do filme real, e talvez este primeiro trailer seja um bom começo para aliviar as preocupações que os fãs têm enquanto esperam para ver como esta batalha de Titãs chega ao fim.

Godzilla vs. Kong é classificado como PG-13 e é descrito da seguinte forma: “Em um novo mundo onde homem e monstro coexistem, Monarca deve liderar o caminho para um futuro próspero ao lado dos Titãs, mantendo a humanidade sob controle.”

“No entanto, facções rivais que querem manipular os Titãs para uma guerra começam a surgir sob o pretexto de uma conspiração nefasta, ameaçando acabar com toda a vida no planeta. Enquanto isso, na Ilha da Caveira, uma estranha atividade sísmica chama a atenção de Godzilla e Kong.”

O elenco de Godzilla vs. Kong conta com Millie Bobby Brown (Stranger Things), Julian Dennison (Deadpool 2), Alexander Skarsgård (True Blood) e Kyle Chandler (Bloodline).

Com Millie Bobby Brown, de Stranger Things, Godzilla vs. Kong estreia em março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio