Filmes

Godzilla vs. Kong pode ter momento Jurassic Park; veja

Godzilla II: Rei dos Monstros traz inúmeras novas criaturas para as telonas, mas uma delas não chega a aparecer apropriadamente. Godzilla vs Kong pode consertar isso.

Mokele-Mbembe é abordado no filme de 2019, tendo sido responsável por destruir uma base da Monarch. Jamais vemos sua aparência, de fato, mas ele é descrito na adaptação literária do filme.

O livro de Godzilla II refere-se à criatura como um elefante sem orelha, com presas para baixo e uma boca de crocodilo com milhares de dentes. Ele anda em patas com cinco garras cada e tem um longo chifre curvado na cabeça, que brilha com energia verde.

Suas maiores armas são sua tromba e seu rabo, que ele usou para destruir a base da Monarch.

Em essência, a criatura é uma mistura de um dinossauro com um elefante. Tendo em vista que é um monstro original do filme, é possível que parte da inspiração tenha surgido da franquia Jurassic Park.

Já que Godzilla II: Rei dos Monstros citou inúmeros outros titãs, é possível que isso tenha sido uma preparação para que apareçam, de fato, em Godzilla vs. Kong.

Um fã chegou a criar uma arte de Mokele-Mbembe, veja abaixo.

Godzilla vs. Kong em 2021

A produção de King Kong vs. Godzilla foi anunciada pela Legendary em 2015, antes mesmo do lançamento de Kong: Ilha da Caveira.

A ideia dos produtores era “criar uma franquia que unisse Godzilla, Kong e outras super espécies em um novo ecossistema”. Pouco depois, Adam Wingard foi anunciado como o diretor do projeto.

Com o lançamento de Godzilla 2: Rei dos Monstros, a Legendary confirmou que o confronto entre Godzilla e Kong seria ambientado nos dias atuais, com um gorila “mais experiente e envelhecido”.

Godzilla vs. Kong será protagonizado por Alexander Skarsgård, e terá também Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Eiza González em seu elenco.

A descrição de Godzilla vs. Kong adianta que a Monarch tenta liderar um mundo ao lado dos Titãs, para que a humanidade fique viva. Porém, facções surgirão tentando manipular os monstros para objetivos próprios.

Isso deve levar ao confronto entre Godzilla e King Kong.

Godzilla vs. Kong tem previsão, por enquanto, para março de 2021 nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.